Início » Bolsonaro apresenta infecção no pulmão após testar negativo para Covid-19 e preocupa a todos
Política

Bolsonaro apresenta infecção no pulmão após testar negativo para Covid-19 e preocupa a todos

Bolsonaro Infecção
Foto: Gazeta do Povo

O presindente Jair Bolsonaro diz que está com uma infecção no pulmão, após testar negativo para Covid-19, ele anunciou na noite dessa última quinta-feira dia 30 de Julho que estava com fraqueza e essa infecção. Ao anunciar ele fez uma piada dizendo que provavelmente seria mofo por ficar tanto tempo em quarentena.

Segundo fontes ele foi ao Hospital das Forças Armadas na cidade de Brasília por estar com muita fraqueza, lá foi realizado uma bateria de exames e constatado essa infecção pulmonar. Porém segundo relatos não é nada mais grave e o tratamento com antibióticos já está sendo realizado.

O presidente garante que já está se sentindo bem melhor e que irá cumprir seus compromissos de sua agenda, que tem pela frente uma viagem para o Rio Grande do Sul. Pela baixa temperatura ele crê que irá cumprir uma grande barra pesada, pois está tossindo visto em sua última live.

O comportamento de Bolsonaro tem trazido alguns problemas para sua equipe médica e de sua segurança. Neste último sábado quando anunciou que seu teste havia dado negativo ele resolveu passear de moto de última hora.

Porém essa viagem para a cidade de Bagé no Rio Grande do Sul não há nenhuma restrição médica, por isso o presidente não alterou sua agenda e irá cumprir seus compromissos normalmente. Todos esperam que tudo isso passe o mais rápido possível e que Bolsonaro e sua esposa possam se recuperar totalmente deste vírus e continuarem lutando por um país melhor.

Apesar do histórico que o vírus ataque diretamente o pulmão os médicos não conseguiram interligar essa infecção pulmonar com a ação do vírus em seu organismo. Vamos aguardar mais novidades sobre este caso.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares e juntos vamos orar para que Deus possa curar totalmente o presidente de nossa nação e todos aqueles que estão sofrendo com esse terrível vírus.

Fonte: UOL