Início » Bolo simples, econômico, muito fofinho e gostoso. Vale a pena experimentar
Casa e Cozinha

Bolo simples, econômico, muito fofinho e gostoso. Vale a pena experimentar

Essa receitinha de hoje é uma receita muito especial, vamos aprender um simples bolo convencional, muito prático e econômico. Com ele você poderá ter um prato rápido para qualquer ocasião, podendo escolher recheia-lo ou não além de também ser uma ótima opção de comercialização.

Seu custo é muito baixo, portanto dá até para fazer para vender, servindo por porções ou valor unitário. Se já possui uma confeitaria é uma ótima opção para encrementar ainda mais seu comércio, ou se está procurando algo para aumentar sua renda a venda desses deliciosos bolos é uma boa opção.
.

Para realizar essa gostosa receita iremos utilizar 1 xícara e meia de açúcar, 4 ovos, 4 colheres de margarina, 1 xícara e meia de leite, 1 suco tang o sabor pode ser de sua preferência, 3 xícaras de farinha de trigo e 1 colher bem cheia de fermento em pó.

Você pegará todos esses ingredientes e irá batê-los no liquidificador e depois por último irá acrescentar o fermento. Despeje toda a massa em uma forma untada com margarina.

E por fim levará para assar, o forno deverá estar pré-aquecido em 180C por cerca de 40 minutos. Enfim já estará pronto esse delicioso bolo, em uma hora mais ou menos você terá produzido uma unidade, como disse no início ele é ideal para comércio potencializando de forma eficaz seus ganhos.

Você pode utilizá-lo como massa de bolos para festa também, é uma receita simples e barata. Além de muito rápida e prática para fazê-la, portanto não perca tempo e experimente hoje mesmo uma receita dessa.

Se for receber aquela visitinha especial ele também é uma boa pedida para servir com um café feito na hora, tem horas que o simples é a melhor opção. Tenho certeza que sua visita irá amar o bolo, compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa dica maravilhosa do nosso portal de receitinhas.