Início » Boatos do sumiço da boneca Annabelle, enlouquece os brasileiros
Notícias

Boatos do sumiço da boneca Annabelle, enlouquece os brasileiros

Foto: UOL

A boneca que está em um museu nos Estados Unidos poderia de fato sumir? Apesar de parecer algo totalmente ilógico boatos tomaram conta do Twitter na noite desta madrugada. Há quem defenda que ela realmente fugiu e veio parar no Brasil aterrorizando as pessoas de noite.

O museu que fica em Connecticut é retentor da boneca que estrelou os filmes da franquia Invocação do Mal. E uma brincadeira surgiu quando começaram a espalhar que a boneca teria sumido de seu local de origem, o museu era de Ed e Lorraine Warren eles ficaram famosos por pesquisar fenômenos paranormais.

Tudo começou com uma grande brincadeira da própria produtora Warner que fica em Los Angeles, no vídeo a boneca estava entediada de ficar sozinha por conta da quarentena e da pandemia do Covid-19. Com isso no fim do vídeo ela sai andando de máscara para fora do local onde se encontrava.

Essa grande brincadeira fez com que muitos brasileiros estrassem na onde e começassem a relatar que teriam visto a boneca por aqui. Com certeza daria uma boa sequencia para o filme, quem sabe a Warner não gosta da ideia e um quarto filme possa ser produzido aqui no país.

As brincadeiras tomaram conta das redes sociais, e várias montagens com a boneca foram produzidas além de vários memes feitos. O brasileiro que já não gosta nada de produzir um meme não iria perder essa grande oportunidade de fazer uma boa piada.

Mas brincadeiras a parte, se de fato Annabelle estivesse sumido de seu local de origem muito espanto iria se submeter por pessoas de todo o mundo. Já que em seus filmes a boneca tem um papel macabro e cercado de muita morte e violência.

Caso tenha medo da boneca vai uma grande dica, não durma sozinho pois a boneca corre solta por aí.(risos)

Fonte: UOL