Receba PIS/Pasep ainda esse ano

Uma notícia que tem deixado todos esperançosos é que muitas pessoas que tem direito ao PIS e Pasep ainda não foram sacar seu benefício. Com isso há alguns beneficiários que nem sabiam do direito e que esse saldo estaria disponível esse ano.

Tudo isso por conta das modificações no calendário do benefício, desde a Pandemia o benefício ficou um tempo travado e por isso algumas pessoas não receberam na data prevista. O tempo foi passando e essas pessoas até esqueceram que tinham o direito a receber.

Desde o dia 8 de fevereiro desse ano o governo foi liberando o benéfico no seu novo cronograma, porém muitos trabalhadores não ficaram sabendo do benefício e por isso não foram sacar. Estamos aqui em nosso portal trazendo essa boa notícia, pois o saque tem limite do dia 29 de dezembro.

Caso as pessoas não realizem o saque até essa data perderão o direito do benefício. Por isso é importante que todos vão até uma agência da Caixa caso recebam o PIS ou uma agência do Banco do Brasil se forem funcionários públicos que recebem o Pasep.

Não deixe de consultar seu saldo, pois pode ser que você tenha direito do benefício e nem saiba. Uma outra notícia boa é que se você tiver direito do saque ele já estará disponível na hora pra você sacar, já que o cronograma de liberação já foi totalmente cumprido.

Agora o saldo fica lá disponível para saque até o dia 29 de dezembro caso a pessoa não efetive o saque ela perderá o direito. Por isso estamos aqui trazendo a notícia e pedindo para que você vá até a agência mais próxima para conferir se tem o direito ao saque ou não.

Pois se você não ir atrás do seu dinheiro ele voltará para os cofres públicos, como todo ano muitas pessoas acabam não sacando o seu saldo do PIS/Pasep. Com isso o benefício volta para que seja repassado no ano seguinte, o que tem feito muitas pessoas confundirem datas e se tem direito ou não é que o governo alterou as datas e cronogramas.

Com essa alteração muitas pessoas fizeram confusão e alguns acharam que tinham direito e outros não e isso tem sido muito ruim. Por conta de que alguns receberam lá em 2020 e outros não e de lá para cá foi embolando os pagamentos.

A ponto de que esse ano algumas pessoas receberão dois abonos, um desse ano e o outro referente ao ano que não receberam. Compartilhe com todos essa informação que pode ser muito útil para aqueles que tem o direito e talvez nem saibam que tem, é uma renda que pode ajudar muito os trabalhadores brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.