Novo Saque do PIS/Pasep Veja quem tem direito

Nesse artigo separamos uma notícia muito boa para todos os brasileiros, principalmente para aqueles que possuem o direito de realizar mais esse saque do PIS/Pasep. O auxílio acabou ficando um tanto quanto confuso para as pessoas desde o início da Pandemia.

Pois na época o governo suspendeu o pagamento do benefício e isso acabou desregulando todo o cronograma, para ajudar quando foi para retornar os pagamentos o governo alterou o calendário para o pagamento. Isso criou uma grande confusão entre os beneficiários e agora muitos não sabem mais se tem direito ou não.

Portanto se você ainda não sacou esse ano nenhuma parcela do PIS/Pasep com certeza você terá direito a pelo menos um benefício, existem casos de pessoas que tem até dois salários para receber. O cronograma desse ano pareceu liberar o saque para todos já no primeiro semestre, o que foi novidade também já que geralmente o benefício era pago em duas partes, uma no segundo semestre do ano e a outra no primeiro semestre do ano subsequente.

Agora nesse ano o governo já liberou o saque para todos, o que é muito bom. Já que se você de fato ter o direito do saque não precisará esperar nada por isso, o dinheiro já estará disponível para realizar o seu saque.

Essa notícia tem ajudado muitas pessoas que talvez não saibam que esse ano está pagando dessa maneira, portanto se você tem direito ao PIS vá até uma agência mais próxima de você e consulte. A mesma coisa serve para o Pasep, a única diferença é que para consultar seu saldo do Pasep você deverá procurar uma agência do Banco do Brasil e não dá Caixa como no PIS.

Ajude a divulgar essa importante informação já que o saldo fica disponível para saque até o dia 29 de dezembro, caso você não realize o saque o dinheiro volta para os cofres públicos e você acaba perdendo o direito do benefício. Infelizmente isso acaba acontecendo com muitas pessoas, por falta de informação elas acabam perdendo os seus direitos.

Os benefícios do governo tem ajudado muitas famílias nesse momento tenso que estamos enfrentando como brasileiros. Não está nada fácil conseguir manter uma família, com o preço das coisas elevando a cada dia não sabemos mais como agir.

Pois o salário não subiu, mas todo o resto sim. Isso nos deixa em uma situação muito desesperadora, quanto mais os dias passam mais caro as coisas ficam.

Isso já está deixando todos muito desesperados, compartilhe essa importante informação. Ela poderá ajudar muitas pessoas que talvez estão sem perspectiva nenhuma e nem fazem ideia de que possuem um salário para sacar no banco.

Fiquem atentos em nosso portal para mais novidades, sobre os programas do Governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.