Início » Bebê vira ‘celebridade’ após nascer com mecha de cabelo branco, em Belo Horizonte.
Curiosidades

Bebê vira ‘celebridade’ após nascer com mecha de cabelo branco, em Belo Horizonte.

Foto: G1

No dia 9 de agosto, no dia dos pais, na maternidade Maternidade Santa Fé, nasceu o pequeno Theo e com apenas oito dias de nascido já virou celebridade. O bebê nasceu com um pouco mais de 3,3 kg e uma mancha branca em seus cabelos, que fez com que as pessoas se encantassem com o pequeno Theo, o caso do pequenino gerou repercussão nas redes sociais, garantindo ao pequenos inúmeros Likes.

Theo é primeiro filho do casal Fernanda Oliveira dos Santos e Enderson Eliziano da Conceição, após dar a luz a vendedora ficou muito apreensiva. Na sala de parto, o marido de Fernanda e os médicos comentavam sobre a manchinha no cabelo do pequeno Theo.

 “Fiquei desesperada porque não via o Theo. O meu marido olhando com olho arregalado e eu não via”. Contou a mãe do bebê

Ao ver o bebê ela ficou surpresa, mas logo após chegar ao quarto da maternidade a mãe de primeira viagem viu todo o charme do pequenino.

“Todo mundo ficou apaixonado. Ele tirou foto com todas as enfermeiras”  contou Fernanda.

O Theo havia tirado tantas fotos que o casal pensou que a família o conheceria antes mesmo dele ir para casa.

No entanto, o sucesso não ficou apenas na maternidade, no posto de saúde  de Lagoa Santa, na Região Metropolitana, o bebê virou o centro das atenções quando foi tomar suas primeiras vacinas. E mais uma vez foram diversos pedidos de fotos. Nas mídias sociais o assunto não é outro, a cada foto publicada pela mamãe de primeira viagem, os comentários são muitos pela charmosa manchinha branca nos cabelos do pequeno Theo.

bebe com cabelo branco
Foto: Fernanda Oliveira dos Santos/Arquivo pessoal

Piebaldismo

Piebaldismo é uma condição genética hereditária, ou seja, alguma familiar teve também. No caso do Theo, um dos seus tios nasceu também com uma manchinha branca em seus cabelos, mas apesar de não ser muito comum não é motivo de se preocupar, pois não afeta na saúde do bebê.

Fonte: G1