Início » Bebê de 6 meses vence Covid-19 e recebe festa virtual após 54 dias internado
Notícias

Bebê de 6 meses vence Covid-19 e recebe festa virtual após 54 dias internado

Foto: Extra

O pequeno Dom já é um grande vitorioso desde muito novo, ele é um exemplo de superação, ao qual já venceu a grande luta contra o coronavírus. Com certeza será usado como referência de esperanças para aqueles que estão infectados por esse terrível vírus.

O casal Wagner Andrade de 34 anos de idade e Viviane Monteiro de 32 anos sofreram muito ao verem seu bebê tão novinho e frágil lutando contra esse vírus que tem feito tantas vítimas no mundo todo. O caso ocorreu em Irajá no Rio de Janeiro, e graças a Deus terminou com um final feliz onde depois de 5 dias de luta o pequeno Dom teve alta do Hospital.

A data ficou eternizada pois é justamente o dia que o bebê completa seis meses de vida, e agora com essa grande vitória será um motivo a mais para toda sua família comemorar. O casal que tem feito mesversário do bebê todo mês, fará uma festa mais que especial nesta ocasião.

A festinha do quarto e quinto mês infelizmente ficou só com um triste parabéns cantado no hospital em meio a luta do pequeno Dom, porém neste mês a alegria voltou a pairar na família do pequeno guerreiro. E uma grande festa virtual será realizada com toda a família através de uma videoconferência.

Infelizmente com a pandemia ainda estabelecida não será possível reunir todos para festejar essa data tão importante. Mas o casal resolver homenagear o bebezinho e envolver toda a família nesta data tão especial.

A mãe de Dom relatou que trazer o pequeno guerreiro pra casa foi uma sensação indescritível. Que ela sentiu uma mistura de sentimentos, tanta emoção, felicidade e medo pelas coisas ainda estarem tensas por conta do vírus.

Deixe sua pequena homenagem a esse guerreiro tão pequenino que com certeza inspirará mutias outras vidas na luta contra essa terrível doença.

Fonte: Extra