Início » BBB20: Vaza áudio que prova que a produção do programa protege participantes
TV e Famosos

BBB20: Vaza áudio que prova que a produção do programa protege participantes

Participante do BBB era protegido pela produção do programa
Participante do BBB era protegido pela produção do programa // Foto: foiatualizado.com/

Mais uma polêmica na casa mais vigiada do mundo tem segredo revelado que muitos desconfiavam e já foi tema de discussões entre os internautas.

Muitos sempre se perguntaram se os participantes da casa ficavam se comunicando com o exterior, ou seja, com a produção do programa, isso mesmo, muitas das brigas e discussões entre os participantes podem ser tudo armado.

Muita gente já desconfiava porque nunca passou nem uma semana com a casa em uma inteira harmonia, sempre tendo tretas e confusões e muitas das vezes as discussões eram sempre por coisas banais.

O programa do Big Brother sempre veio caindo muito a audiência e essa última edição, com certeza, foi a edição com nível hard  de polêmicas.

Tudo começou quando o Guilherme saiu da casa, os participantes quando saem da casa, são destinados para a rede BBB, comandada pela Fernanda Keulla e Ana Clara.

Na saída os internautas falaram do seu relacionamento com a Gabi por ser um relacionamento meio abusivo, O brother nunca foi repreendido pela direção do programa por sua postura com a Gabi, outros participantes já sofreram represarias por muito menos.

Quando o programa da rede BBB terminou, teve uma falha da parte da apresentadora Fernanda que estava lendo alguns comentários dos internautas e esqueceu que o seu microfone estava ligado onde ela comenta com a produtora “Eu tive que passar panos quentes nessa situação do Guilherme”.

Internautas chegaram a pedir para a Ana ficar no comendo da Rede BBB e não a Fernanda e a mesma informou “Eu não posso fazer nada, só recebo ordens superioras”. Logo em seguida informam que o áudio esta vazando e que todo mundo esta escutando e na hora o áudio é cortado.

Depois desses erros esta claro que existe uma manipulação pesada entre os participantes e a produção do programa e que muitas das polêmicas poderiam ser evitadas. Paz na casa, não é algo que a produção do programa quer porque a paz em um programa da Globo, com certeza é a última coisa que eles iriam querer, porque não da audiência.