Início » BBB20: Rafa fica em prantos ao saber do coronavírus
TV e Famosos

BBB20: Rafa fica em prantos ao saber do coronavírus

Rafa chora ao saber do coronavírus
Rafa chora ao saber do coronavírus // Foto: foiatualizado.com/

A notícia do coronavírus já chegou na casa mais vigiada do País e acabou deixando todos surpresos e emocionados com essa grande notícia e fez os participantes pensar na vida aqui fora e em todos os amigos e familiares.

As notícias do coronavírus que tem amedrontado todos em vários países de uma forma devastadora só começou a aparecer depois do confinamento dos participantes e para eles, isso parecia um pesadelo, algo como o filme “Ataque Zumbi”.

Essa doença é mesmo para se preocupar e os principais atacados são os bebês e os idosos que tem a imunidade baixa e vem trazendo muitas preocupações e o quadro não esta sendo de melhoras não.

A influenciadora Rafa Kalimann foi quem ficou mais abalada e preocupada porque a mesma faz um trabalho na África  que por sinal é um trabalho lindo.

Rafa ficou tão preocupada que estava estampado na cara da sister o medo e a preocupação pelas pessoas que ela sempre ajudou e que até então não sabia o que fazer para ter notícias, por um momento os internautas até pensaram que a Rafa iria sair do programa para tentar ajudar o povo da África, mais o prêmio e a fama mostraram ser melhores e mais tentadores para poder jogar fora assim.

A sister ainda informou que é lamentável porque na África quando acontece esse tipo de coisa, é de uma forma devastadora porque lá eles não tem muita informação e acabam ficando a merce da doença, diferente do Brasil que tem total acesso à informação e sabemos como combater todas que acabam vindo amedrontar todos os brasileiros.

Todos nós estamos orando por todos os brasileiros e todos as pessoas do mundo inteiro e acreditamos que juntos conseguiremos a vitória e essa doença será derrotada  neutralizada em todos os Países.