Início » BBB20: Manipulação ? Será que o Babu que vai ser o vencedor do programa ?
TV e Famosos

BBB20: Manipulação ? Será que o Babu que vai ser o vencedor do programa ?

Babu é chamado no confessionário e as câmeras são desligadas por 30 minutos
Babu é chamado no confessionário e as câmeras são desligadas por 30 minutos // Foto: mobatualizei.com

Finalmente esta chegando o fim dessa edição da casa mais vigiada do Brasil e os nervos estão a flor da pele e a cada dia que passa, rola uma tensão maior por conta em saber quem serão os três últimos finalistas que conseguiram chegar depois de várias polêmicas e várias discussões.

Para os participantes que estão na reta final, vai parecer que estão em um mundo novo quando sair da casa, porque muitos terão só uma noção sobre o covid-19, mais não sabem a verdadeira pandemia que esta acontecendo e nem o cenário no mercado varejista e em todo mercado de trabalho e até a bolsa de valores.

Os participantes que estão na reta final é o Babu, Rafa, Manu e Thelma, esta faltando pouco para sabermos quem será o grande vencedor do prêmio mais cobiçado do Brasil de 1,5 milhões.

Para alguns internautas,  globo já sabe quem vai ganhar a muito tempo, mesmo que o próprio participante saiba que ele ou ela é o escolhido.

Manu fica o dia todo com sangue nos olhos e não fala nada mesmo sabendo que esta classificada para a final e que quem vai encarar o paredão para ficar ao lado dela na final, serão o Babu, Rafa e Thelma, será que a conversa no confessionário era para dizer que ela não será a campeã e será o Babu ? .

Muitos notaram que o Babu foi chamado para o confessionário e as câmeras foram desligadas por 30 minutos e segundo os internautas, a produção do programa passou instruções para o Babu e o brother parecia feliz quando saiu do confessionário.

Babu chegou no programa e não causou uma boa expressão entre os integrantes da casa e foi alvo de racismo e foi muito humilhado e de repente o jogo virou de uma tal forma que o Babu começou a virar os queridinhos dos fãs do programa e até mesmo dentro da casa.

Estamos torcendo para que ganhe quem realmente precise e que foi o mais verdadeiro entre todos os participantes.