Início » BBB20: Madrugada turbulenta e sister dispara “se você sair, vai acabar com a minha vida”
TV e Famosos

BBB20: Madrugada turbulenta e sister dispara “se você sair, vai acabar com a minha vida”

O clima esquenta na casa mais vigiada do país
O clima esquenta na casa mais vigiada do país// Foto: foiatualizado.com/

Mais uma polêmica na casa mais vigiada do país e essa deu o que falar porque rolou até um tipo de ameaça e como sempre, isso acabou sendo tema de discussão entre os internautas que são super fãs do programa.

Na festa do líder nesse último dia 11, começou mais uma treta entre Daniel e Felipe Prior, parecia até que iria rolar um “fight” mais não rolou. Daniel saiu da festa e acabou sendo consolado pela Marcela e até a sua parceira da casa de vidro a Ivy.

Ivy acabou se abrindo um pouco e disse para o Brother que se ele sair do programa que a sua vida acabaria ali “Daniel se você sair, você vai acabar com a minha vida”, disse Ivy muito comovida, os internautas ficaram até espantados porque não sabiam que tinha muito amor envolvido entre os participantes e nunca teve uma declaração tão grande assim por conta dos participantes.

Daniel acabou desabafando que essas discussões e brigas com Felipe Prior iria acabar prejudicando ele com o público do lado de fora da casa e que teria que se segurar mais e não responder as publicações do Felipe Prior que parece que esta fazendo um tipo de jogo muito baixo e que isso não seria bom para nenhum participante.

Pyong que estava ali ouvindo tudo, falou bem claro para o Daniel, esquecer tudo aquilo, porque todos os problemas tinham que serem resolvidos no dia seguinte e não na festa onde todos sempre ficam mais agitados com a emoção aflorada ainda da vitória do líder e também devido algumas bebidas que os participantes não conseguem parar de beber.

Marcela por sua vez, confessou para Daniel que não estava gostando das atitudes do brother na casa e esta deixando a loirinha muito insatisfeita e magoada e que também não sabe como resolver toda essa questão. Daniel então chamou a loira para o quarto vila até para poder conversar e saber mais o que tem acontecido  e com uma expressão meio que irritada, a loirinha deu a entender que ele sabia o que ela estava falando.