Início » BBB20: Internautas afirmam que a “Prova do Líder” foi manipulada
TV e Famosos

BBB20: Internautas afirmam que a “Prova do Líder” foi manipulada

Internautas não ficaram satisfeitos com a vitória do Prior
Internautas não ficaram satisfeitos com a vitória do Prior // Foto: foiatualizado.com/

Outra polêmica na casa mais vigiada do mundo e agora quem esta por trás disso, podem ser toda a direção do programa com ações muito suspeitas que acabou ajudando o Felipe Prior ganhar a prova do líder.

A prova do líder teve inicio na noite de ontem dia (12) e terminou hoje dia (13) e já passava das seis da manhã com dois finalistas, Prior e a Rafa. A prova terminou com a vitória do Prior e a Rafa no paredão junto com o Babu.

O que deixou todos indignados foi que realmente, todos os internautas estavam indignados é que era nítido que a Rafa teria apertado o botão primeiro e se tornando assim a nova líder da casa e para a surpresa de todos, ficou constatado que o Prior que foi o grande vencedor do jogo, tendo a derrota da Rafa.

Automaticamente todos os internautas levantaram a bandeira com #RafaApertouPrimeiro e isso deu o que falar nos fóruns de debates e foi o assunto mais comentado do dia.

https://twitter.com/i/status/1238499678972514306

Muitos da casa ficaram indignados com a vitória do Prior porque eles sabem que o público estão vendo o brother como inimigo e se ele perdesse, já iria direto para o paredão e a saída poderia ser inevitável.

Internautas não tem dúvidas que a prova foi manipulada e o programa devera rever essa situação e refazer ou colocar uma outra prova só entre os dois finalistas da competição para não restar nenhuma dúvida, como já aconteceu.

A “treta” não para por ai, Pyong já declarou que se Babu não sair da casa nesse paredão, que ele iria sair sem dúvidas, Babu é um participante que esta ganhando a simpatia do povo e crescendo nas pesquisas e esta se tornando um forte candidato para ser um dos três finalistas dessa edição e possivelmente até o ganhador do grande prêmio mais cobiçado do Brasil.