Início » BBB20: Felipe Prior faz live e manda recado para o Pyong e fala sobre o Babu
TV e Famosos

BBB20: Felipe Prior faz live e manda recado para o Pyong e fala sobre o Babu

Prior em uma live depois de sua saída do programa
Prior em uma live depois de sua saída do programa// Foto: foiatualizado.com/

O programa mais polêmico do país deu o que falar nessa última terça-feira e até a Globo acabou gostando da audiência e ficou estendo o programa praticamente até meia noite para poder informar qual o participante que iria sair causando a tensão de todos  e com certeza teve a maior audiência da história do Big Brother Brasil e muitos chegaram a falar que ultrapassou uma audiência de qualquer jogo clássico já transmitido pela Globo como um Fla x Flu por exemplo.

Famosos como o Neymar acabaram ficando irados com a saída do Prior que acabou conquistando vários fãs pelo Brasil e acabou servindo para algumas alfinetadas como a Bruna Marquezine e o Neymar que o público acaba torcendo que os dois um dia irão voltar ao namoro.

A polêmica verdadeira que rolou foi logo após a saída do Prior que fez uma live meio polêmica em sua rede social que acabou acumulando mais de 20 mil pessoas nessa última madrugada exatamente as 05 horas da manhã.

Felipe Prior usou a sua live para pedir desculpas aos fãs de Babu pela sua briga que teve com o mesmo nos últimos dias e ainda ressaltou que se tivesse mais alguns dias na casa que com certeza iria fazer as pazes com o participante que por sua vez, comentou que a sua torcida é para o Babu que é o único na casa que merece realmente ganhar o grande prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Prior também mandou um recado para o Pyong que vai marcar com o hipnótico para beber umas cervejinhas e ainda brincou porque não pode ser tão caro porque não é um milionário não.

Felipe Prior foi um dos participantes mais polêmicos e acreditamos que o brother deve ser convidado para uma série de eventos na televisão e estamos torcendo para ver o arquiteto em alguma novela ou seriado.