Início » BBB20: Daniel se pronuncia e fala tudo sobre o seu romance com a Marcela
TV e Famosos

BBB20: Daniel se pronuncia e fala tudo sobre o seu romance com a Marcela

Daniel fala do seu romance com a Marcela
Daniel fala do seu romance com a Marcela // Foto: foiatualizado.com/

Daniel Lenhardt, foi o nono eliminado na casa mais vigiada do País e já saiu da casa causando polêmica com um comentário com um tom de brincadeira feito pelo Padre Fábio de Melo em seu Twitter, quando o Padre coloca assim: Vem Daniel enfrentar o corona com a gente!

Esse comentário rendeu a semana toda, onde, até o mesmo deu uma resposta para o padre que foi em tom de ironia dizendo que o padre deveria encontrar Deus novamente, realmente os internautas tiveram razão em comentar sobre a postura do padre em acompanhar um programa que só tem traições, brigas e maldades.

Depois da eliminação, Daniel ficou sabendo através dos amigos a grande polêmica que rolou do lado de fora da casa que foi a situação meio embaraçosa que não conseguiu se “animar” e parece que isso acabou deixando o nosso brother meio preocupado porque fora da casa tem um nome a zelar e até mesmo para poder se explicar de uma forma que os internautas possam esquecer de tudo que aconteceu.

Marcela realmente é uma mulher muito bonita e estava realmente dando valor ao Daniel e acreditamos que esse relacionamento possa se estender fora da casa quando a Marcela sair como campeã ou eliminada da casa.

Daniel relata na entrevista do GShow que lembra de tudo que aconteceu: “Realmente acabamos nos animando e na hora a Marcela falou que estávamos sendo filmados e que todo mundo poderia ver e paramos, realmente pode ter parecido que …  , mais não foi”

Daniel ainda se explicou que acabou acontecendo algumas coisas como discussões na casa que não precisava disso tudo e que poderia ter sido o efeito de ficar tantos dias na casa sem contato de nenhum familiar e que serviu de aprendizagem de tudo que aconteceu na casa.

Daniel mesmo nesse momento do corona vírus esta sendo bem cotado para os convites em empresas e possivelmente até em festas quando o Brasil voltar ao normal.

Estamos torcendo pelo brother que ele possa ter muito sucesso e que possa conquistar todos os seus objetivos e que possa aparecer mais e mais.