Início » BBB20: Boninho informa que terá provas que testaram mais os limites dos participantes
TV e Famosos

BBB20: Boninho informa que terá provas que testaram mais os limites dos participantes

Boninho informou que as provas agora serão em nível hard
Boninho informou que as provas agora serão em nível hard//Foto: portaldosfamosos.info/

A polêmica no Big Brother Brasil continua e agora parece que o que vai vir, deixará os brothers e as sisters em modo frenético de uma forma que vai dar o que falar.

Boninho o diretor do programa mais famoso do Brasil já falou que os próximos episódios vai levar os participantes nos seus limites deixando os à flor da pele e que será algo inédito de uma forma bem alarmante.

O público já tinha falado que as provas dessa edição tem sido muito fracas e que a prova que mais testou os limites dos participantes foi a última que teve o Prior como vencedor. A prova começou de noite e virou a madrugada mexendo um pouco com o psicológico, a tensão e principalmente a disposição dos participantes em ver o quanto resistem ao quesito sono.

No seu Twitter o Boninho respondeu que terá mais provas de resistência sim e que vai deixar os internautas doidos para acompanhar toda a prova.

O que será que o programa esta preparando? So não pode ser uma prova fácil como aconteceu em uma edição passada, onde os participantes ficavam com as duas mãos em um carro sem se mexer e o último ganharia o prêmio que era o carro.

Acreditamos que se aparecer uma prova boa de resistência, Prior, Pyong e Manu, com certeza iriam disputar com afinco porque ambos sabem que seria um momento decisivo para os três e a cada paredão o cerco esta se estreitando entre esses participantes e todo mundo sabe que o Pyong e o Prior são os oponentes mais fortes e que sempre traz preocupações para os outros participantes, mesmo sabendo que o Pyong tem a maior torcida aqui fora. O hipnótico soube conquistar seu grande público e possivelmente ficará entre os três finalistas da casa mais vigiada do país.