Início » BBB20: Boninho da resposta épica para seguidor que pergunta se Prior e Babu são os preferidos do diretor
TV e Famosos

BBB20: Boninho da resposta épica para seguidor que pergunta se Prior e Babu são os preferidos do diretor

Boninho dá uma resposta épica para a fã do reality
Boninho dá uma resposta épica para a fã do reality // Foto: foiatualizado.com/

Big Brother Brasil vem alegrando as nossas noites todos os anos e essa edição realmente esta dando o que falar com várias polêmicas e discussões que estão fazendo os internautas ficarem ligadinhos na telinha e muitos estão assistindo o programa praticamente 24 horas por dia.

Realmente essa edição esta sendo frenética e até preconceito tem rolado na casa e tem deixado os fãs irados com que estão fazendo com o Babu Santana que hoje em dia virou o queridinho do povo brasileiro mesmo tendo escapulido que um salário de R$ 5.000,00 não seria nada.

Apesar que olhando para um lado financeiro com tudo caro e a gasolina no valor que esta, realmente esse valor para uma família sobreviver, fica um pouco apertado, mais mesmo assim ainda da para viver tranquilamente, só não da para fazer muitas viagens nas férias.

Essa edição também ficou marcada pelo assédio do participante Pyong que acabou bebendo demais e passou dos limites com algumas participantes.

A treta dessa vez foi com o diretor do programa que no momento é o diretor mais influente do Brasil que teve uma pergunta repentina, onde um fã pergunta para o Boninho no Twitter que a preferência dele seria o Prior e o Babu Santana.

A resposta do diretor foi a mais inesperada possível porque ninguém imaginou que o diretor do programa daria uma resposta que deixou todo mundo irado que foi um emoji  que sinalizava o bonequinho quase vomitando.

Internautas de todo o Brasil ficaram revoltados e só faltavam xingar o diretor e mesmo assim deixou todos  sem reação.

Mesmo com a resposta do Boninho acreditamos sim que a torcida seria para os dois porque tem acontecido algumas coisas que estão dando mais audiências por parte dos dois.

Estaremos acompanhando todos os passos dos participantes e torcendo que essa edição seja mais épica do que esta sendo.