Início » Banhista anda pela praia com tubarão cravado os dentes no seu braço após tirar um mergulho
Notícias

Banhista anda pela praia com tubarão cravado os dentes no seu braço após tirar um mergulho

tubarao e banhista
Foto: News Break

Um vídeo mostra o momento em que um homem anda pela praia com um tubarão preso em seu braço, depois que a fera o mordeu e se recusou à solta-lo.
O homem atraiu uma multidão de pessoa em Jensen Beach, na praia da Flórida, com um pequeno tubarão manar, cujos dentes estavam cravados em se braço.

No vídeo, espectadores atordoados assistem enquanto o homem segura o tubarão calmamente para evitar ferimentos, depois que ele foi ferido enquanto nadava.
Pode-se ouvir um homem dizer: “Se o tubarão virar você vai ficar tonto e desmaiar”.

Sempre que o homem tentava puxar o tubarão, ele mordia com mais força. Outros telespectadores zombavam da situação gritando: “A vida do tubarão importa”, em referencia ao movimento Black Lives Matter.
Segundo a pessoa que postou  o vídeo, o homem teve que ser levado ao hospital para que o tubarão fosse removido e ele passa bem.

Esses tubarões gostam de nadar em águas mais rasas, e geralmente são inofensivos para humanos, porém podem ser bastante agressivos se se sentirem ameaçados. O ataque aconteceu possivelmente, no momento em que o banhista nadou próximo ao tubarão sem perceber, e então o tubarão se sentiu ameaçado e partiu para o ataque.

De acordo com a CNN, a Flórida é a “capital” de tubarões no mundo. O resume anual de tubarões em todo mundo afirma que a Flórida teve o maior número de ataques provocados por tubarões em 2019 e esse numero esta se repetindo no ano de 2020.

Houve 64 ataques, dos quais 21 foram na Flórida. No ano passado, um tubarão mordeu três pessoas em 24 horas na praia de New Smyrna, no condado de Volusia.

Embora os ataques em todo mundo tenham diminuído no ano passado, o número de mortes mais que dobrou no ano passado, em cinco, em comparação ao ano anterior.

Veja o vídeo: