in

Bacci se revolta no caso da menina Isabel ao vivo e diz que vai cuidar do caso pessoalmente

Bacci se revolta em seu programa ao vivo
Bacci se revolta em seu programa ao vivo // Foto: mobatualizei.com

O apresentador Luiz Bacci é um dos apresentadores mais empenhado da TV brasileira e com certeza vem fazendo história na sua carreira e muitas das vezes fica indignados com algumas ações das pessoas que sempre estão fazendo coisas erradas e parece que não tem punição.

Luiz Bacci ficou super indignado com o caso Bel para meninas que fica na cidade de Maricá no Rio de Janeiro que tem uma popularidade tremenda e é uma cidade linda e no meio de toda a beleza, esta presente uma indignação popular que chega dar pena que é o caso da You Tuber mirim e esta muito famosa e ganhou as primeiras páginas dos jornais digitais e até mesmo no programa do Bacci e a sua rede social esta bombando com várias perguntas e dúvidas sobre essa investigação que tem tirado o sono de muita gente.

Indignado com essa situação da You Tuber, Luiz Bacci deixou um repórter em frente a casa 24 horas por dia e só sair de la, quando essa história toda for desvendada.

Esse assunto virou caso de polícia, ao ponto de entrar um processo judicial pela menina apanhar da própria mãe para que a mesma escolha o conteúdo que ser postado na plataforma do You Tube.

Luiz Bacci tentou por diversas vezes ligar para Francinete ao vivo para ter uma resposta e dar uma chance para mostrar que a carta enviada não passa de uma Fake News que até mesmo o apresentador indagou a carta como “ridícula”.

Bacci acionou o conselho tutelar de Maricá para que os mesmos tomassem ciência e pudessem resolver toda essa confusão de uma forma que pudessem salvar a menina das mãos da própria mãe.

LEIA TAMBÉM:  Cantora Gospel anuncia que esta com covid-19 e pede orações

O apresentador informou que vai acompanhar o caso da menina Isabel pessoalmente para que ninguém faça ou registre uma injustiça e que o MP é o único responsável para fiscalizar toda ação da mãe junto a filha.