Início » Babá é filmada agredindo criança e pais clamam por justiça
Notícias

Babá é filmada agredindo criança e pais clamam por justiça

Baba agride criança
Foto: Arquivo Pessoal

Infelizmente aconteceu mais um caso em que uma babá agride uma criança.

O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida,  na cidade de Mirassol, no estado de São Paulo. A mulher de 30 anos ficou nervosa após a criança começar a fazer pirraça.

A família resolveu instalar a câmera no quarto, após a criança começar a apresentar algumas atitudes estranhas e começar a ter comportamento de quem estava assustada.

Logo que os pais da criança assistiram a primeira filmagem eles já puderam observar através do vídeo as agressões que a filha estava sofrendo todos os dias.

No vídeo se pode observar, que a criança esta sentada no colchão e em certo momento a babá entra no quarto, se ajoelha na cama e agride a criança com um tapa. Após receber o tapa a menina começa a chorar muito e deita no colchão. O choro da criança incomoda a mulher que novamente aparece no quarto, mas dessa vez ela esta com um chinelo na mão e pelo que se pode perceber, ela começa a fazer ameaças a menina no objetivo de fazer com que ela se calasse e como não consegue fazer a criança ficar calada usa um pano para tampar a boca da menina e sai do quarto.

Logo depois, a mulher fecha a porta do cômodo, mas retorna, segura a menina e a leva para outra parte da casa.

A mãe da menina afirmou ao G1 em uma entrevista, que a mulher começou a cuidar da criança após a família a acolher dentro de casa, logo após ela ficar desempregada e não ter onde morar.

A mãe clama por justiça e desabafa:

Eu comecei a ver as imagens gravadas pela câmera e vi as agressões. Nós queremos justiça pelo que foi feito com a nossa filha”.

Em depoimento na delegacia a babá disse:” Alguns dias atrás eu estava nervosa cim acriança porque ela fazia muitas pirraças, então acabei pegando ela com um pouco mais de força e dei algumas chineladas nela. A criança chorava muito alto, então algumas vezes também tentei tampar a boca dela”.

Fonte: G1