Início » Auxílio Emergencial: governo divulga calendário de pagamento para mais 1,15 milhão de beneficiários. Quem vai receber ?
Notícias

Auxílio Emergencial: governo divulga calendário de pagamento para mais 1,15 milhão de beneficiários. Quem vai receber ?

Foto:https://fdr.com.br/

Na segunda-feira (3), o Ministério da Cidadania divulgou o cronograma de pagamento da assistência de emergência para novos aprovadores e para quem reavalia seus pagamentos. O número total de beneficiários atingiu 1,15 milhão.

O novo calendário inclui: Entre 24 de abril e 19 de julho, o processo de competição foi realizado por meio da plataforma digital e foi considerado elegível E os beneficiários que receberam o primeiro pagamento em abril devido a atualizações de dados do governo e reavaliaram em julho Para ambos os grupos, os pagamentos serão feitos inicialmente na conta de poupança digital da Caixa, que só pode ser usada para pagar contas, ordens de pagamento e fazer compras usando cartões de débito virtuais ou códigos QR. As retiradas e transferências serão liberadas no dia seguinte.

O sexto lote de aprovação Eles fazem parte de um novo lote de trabalhadores aprovados que tiveram benefícios inicialmente negados, mas entraram com um recurso entre 24 de abril e 19 de julho e foram considerados elegíveis. O grupo receberá:

Auxílio Emergencial, Lote 6 Parcela 1 — Foto: Economia G1

Aprovação com benefícios suspensos: Os trabalhadores desse grupo receberam seu primeiro pagamento em abril, mas o pagamento foi suspenso em julho devido a atualizações de dados do governo. O grupo receberá:

Auxílio Emergencial, Lote 1 (retomada), Parcelas 3 e 4 — Foto: Economia G1

O decreto emitido pelo Ministério da Cidadania estipula que esses beneficiários farão pagamentos subsequentes de acordo com o decreto 442 divulgado pelo Ministério em 16 de julho. O documento não indica claramente se eles entraram no segundo ciclo de novos pagamentos que começou em 28 de agosto.

Data do depósito da conta (primeiro lote, sexto lote, terceiro e quarto lotes, quarto lote, primeiro lote (recuperado)

Nascido em 5 de agosto a janeiro de maio

Nascido em 7 de junho a junho

Nascido em 12 de agosto a julho

Nascido em 14 de agosto a agosto

Nascido em 17 de agosto a setembro

Nascido em 19 de agosto a outubro

Nascido em 21 de agosto a novembro

Nascido em 26 de agosto a dezembro

Data da retirada e transferência bancária 8 de agosto – nascido de janeiro a abril

Nascido em 13 de agosto a maio

Nascido em 22 de agosto a junho

Nascido em 27 de agosto a julho

Nascido de 1 de setembro a agosto

Nascido em 5 de setembro a setembro 12 de setembro – nascido em outubro e novembro

Nascido em 17 de setembro a dezembro

 

Fonte: G1