Início » Auxílio Emergencial: Como desbloquear pelo WhatsApp, simples, rápido e fácil
Notícias

Auxílio Emergencial: Como desbloquear pelo WhatsApp, simples, rápido e fácil

desbloqueio auxilio
Foto: Pinterest

Muitas pessoas ainda não conseguiram utilizar seu benefício por conta de alguma pendência, e com isso sua conta no aplicativo Caixa Tem está bloqueada e o dinheiro retido até que o desbloqueio seja realizado. Porém, existem muitas pessoas que não estão conseguindo realizar esse desbloqueio e mutias delas já até desistiram, outras estão desesperadas pois necessitam desse dinheiro para garantir o alimento da família.

A Caixa anunciou que existem cerca de 1 milhão e 300 mil contas bloqueadas por alguma pendência para ser confirmada, e esse desbloqueio pode ser realizado pelo WhatsApp. Pensando em facilitar e agilizar esses processos foi disponibilizado um sistema de desbloqueio através do aplicativo de mensagens instantâneas.

Porém aqueles que estão com seus benefícios bloqueados com a mensagem de suspeita de fraude só conseguirão desbloquear presencialmente em uma das agências da Caixa. Portanto se este é o seu caso infelizmente não será possível realizar através do Aplicativo.

Para desbloquear através de seu celular é muito fácil, rápido e prático. Primeiro você acessará o aplicativo do Caixa Tem e selecionar a opção Liberar Acesso, fazendo isso chegará instantaneamente um link de acesso para falar diretamente com o WhatssApp da Caixa. E por lá será necessário que envie os documentos necessários para o desbloqueio.

Os documentos necessários serão um documento de identificação e uma selfie , porém eles devem ser enviados nos formatos de JPEG ou PDF. Esses documentos de identificação serão aceitos foto do RG ou até mesmo de sua CNH, porém eles devem estar com todas as informações totalmente legíveis.

Fazendo esses procedimentos você terá seu benefício desbloqueado em pouco tempo e poderá ter acesso enfim ao seu saldo, e assim garantir que sua família possa usufruir do benefício de 600 reais. Caso tenha ficado ainda alguma dúvida sobre o procedimento necessário para o desbloqueio deixe nos comentários abaixo que estaremos providenciando mais informações sobre o passo a passo.

Fonte: Uol