Início » Atriz passa dos limites e forja o próprio sequestro “Eles me bateram muito”; Motivo da farsa foi descoberto
TV e Famosos

Atriz passa dos limites e forja o próprio sequestro “Eles me bateram muito”; Motivo da farsa foi descoberto

Uma atriz forjou o próprio sequestro e ainda fez um vídeo onde ela supostamente sofreu agressões físicas.

A atriz Masika Kalysha entrou para uma tremenda polêmica ao fingir o seu próprio sequestro e se isso já não bastasse ela gravou um vídeo onde aparecia toda roxa e marcada, fingindo que sofreu agressões fisicas por todo o corpo.

Nas imagens feitas pela própria atriz, ela aparece com marcas roxas por todo o corpo e olhos bastante marcados, como se tivesse sido espancada por alguém. Para que tudo parecesse bem real ela até chorou no vídeo e ainda disse que estava em perigo, e chegou ao ponto de pedir ajuda aos seguidores.

Em um certo momento ela disse que , foi sequestrada e pediu que o seguidores a acompanhasse através das redes sociais, que essa era uma das exigências dos sequestradores para que ela fosse solta.

“Eles me bateram muito. Eles disseram que vocês tem que deixar dicas e me seguir para eles fazerem dinheiro. Caso contrário, eles não vão me deixar ir embora”.

A principio os internautas que assistiram o vídeo ficaram chocados com as imagens e pensaram que realmente algo tinha acontecido com a atriz, mas depois perceberam que isso tudo era apenas uma tentativa por parte da atriz para se promover em sua conta no conteúdo por assinatura chamado Onlyfans.

Assim que os internautas perceberam que tudo passava de uma tremenda farsa, eles ficaram indignados com a atriz e começaram a questiona-la dos motivos que ela teria para fazer toda essa cena.

Masika Kalysha se justificou dizendo que toda aquela cena que ela fez, fingindo o sequestro e as agressões físicas, não era nada do que eles estavam pensando, pois ela não estava querendo fama ou algo do tipo. Segundo Masika, ela fez tudo isso para alertar a todos sobre o trafico sexual de mulheres, que tem crescido de forma assustadora.

Vendo que toda a cena feita por ela não foi aceita pelos internautas que estavam indignados e furiosos, ela então resolveu apagar a publicação e postou outra, pedindo desculpas por ter assustado as pessoas. Ela disse que, queria chocar as pessoas para que elas ficassem alerta sobre o trafico sexual.