Início » Ator Global revela ser bissexual e surpreende a todos
TV e Famosos

Ator Global revela ser bissexual e surpreende a todos

Foto: Isto É

Muitos atores e atrizes deixam suas opções sexuais bem escondidas em relação aos seus fãs, e alguns deles nunca dão pinta. Sendo assim passam a vida toda dentro do armário e ninguém desconfia de nada.

Porém ultimamente muitos tem decidido se revelarem e contarem toda a verdade ao público, com isso alguns mais jovens outros mais de idade estão contando seus segredinhos nas redes sociais ou em entrevistas. E desta vez vamos ver mais uma confissão de um ator das antigas que nunca imaginaríamos que seria bissexual.

O ator Marcos Caruso que está atualmente com 68 anos de idade revelou em uma entrevista com Suzy Brasil que é bissexual, que sempre gostou de homens e de mulheres. Na entrevista ele relata ser muito discreto nas relações e que sempre curtiu o básico, confessando que o papai e mamãe sempre o satisfez.

Foto: UAI

Questionado pelo seu trabalho como Leleco ele confessa que nunca foi assim, e teve que se adaptar ao personagem para conseguir cumprir seu papel. E disse que ficou com algumas sequelas dessa pegada. (risos)

Ele também disse na entrevista que uma das coisas que mais o agrada é o olhar, e que não tem mais nada que dê tanto tesão a ele  do que a química do olhar. Ele diz que nunca ligou para forma física ou algo do tipo, e que realmente o que o chama atenção em outra pessoa é simplesmente o olhar.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre os artistas que resolvem esconder suas opções do público, eles estão certos em agir assim? Ou você acha que o certo é não esconder nada de ninguém e ser feliz da maneira que desejar?

Conte-nos sua opinião sobre esse assunto que gera tanta polêmica e juntos possamos debater de maneira sadia a opinião um dos outros, lembrado sempre com muito respeito.

Fonte: UAI