Início » Ator é internado após ser mordido por cachorro.
TV e Famosos

Ator é internado após ser mordido por cachorro.

Foto: Conservatório G

O ator e empresário Felipe Tito foi internado em um dos hospitais de São Paulo ,após o ator contrair um infecção devido a mordida que sofreu de seu cachorro Thor, a raça de seu animal de estimação é um  American Bully. O ator já havia relatado sobre o problema de sua ferida infecionada causada pela mordida. No entanto, seu problema se agravou e precisou ser levado as pressas para o hospital precisando ser internado.

O empresário relatou que após ser internado sentiu uma relevante melhora e que seu tornozelo desinchou,já a infecção está controlada, e ela não se espalhou pelo corpo. Felipe ressaltou que seu amigo de quatro patas estava tentado salva-lo no momento que o mordeu.

Ele deixa claro que seu cachorro foi adotado e não sabe ao certo seus traumas, e diz que seu amigo se apavora quando ver alguém entrando na piscina. O ator descreve que foi isso que aconteceu.

Felipe Tito é um apresentador, ator e empresário. Segundo Ministério de Saúde são suspensos do esquema de profilático pessoas agredidas por cães e gatos as quais contém certeza que não tem como contrair infecção rábica. Os animais que vivem em condomínio e só saem na presença de seus donos são dispensados da área de risco.

O ator levou quinze pontos na perna após a mordida, além disso o ator deve quer andar com o auxílio de uma bengala. Ele descreveu em seu instagram o ocorrido:

” Minha perna começou a ficar inchada (…). Mas enfim, fui no hospital e estou com uma leve infecção”, disse ele, que teve de trocar o antibiótico..”

Segundo o Fiocruz acidentes assim como o Tito acontecem principalmente por cães, estima-se que 80% dos casos acontecem apenas pequenos ferimentos. Devido a isto, não há necessidade de atendimento de urgência, mesmo que a grande maioria seja os cães, os felinos não saem da lista.

Fonte: Metrópoles