Início » Ator do filme de “Breaking Bad” é acusado de tentativa de homicídio e poderá pegar prisão perpétua
Notícias TV e Famosos

Ator do filme de “Breaking Bad” é acusado de tentativa de homicídio e poderá pegar prisão perpétua

foto: Medium

O ator começou sua carreia nas telas do cinema ao lado de Kevin Costner no filme Mcfarland, e recentemente participou de El Camino: Um filme de Breaking Bad, além de participar em outros filmes ao lado de Will Smith, Jennifer Garner e outras estrelas do cinema.

johnny-ortiz
Foto: deadline.com

Johnny Ortiz e o co-réu Armando Miguel Navarro, de 18 anos, compareceram ao tribunal nessa segunda-feira (21), e ambos podem pegar prisão perpétua por tentativa de homicídio.

Em uma  breve audiência realizado no Centro Criminal de Justiça, ficou decidido que, uma nova audiência preliminar, sera realizada no dia 22 de setembro de ano.

A acusação de homicídio de Ortiz e Navarro, esta sendo tratada como um disputa entre gangues. O tribunal afirma, que a tentativa de homicídio foi em beneficio de uma quadrilha criminosa, com o intuito de promover e auxiliar condutas criminosas dos membros da quadrilha.

Ainda não esta claro qual foi a real participação do ator no crime, mas a justiça já sabe que quem puxou o gatilho e tentou realizar o assassinato foi Armando.

Na acusação, Armando foi quem atraiu a vitima, Brian Duke para o local da tentativa de assassinato. Navarro esta preso em uma prisão do condado de North, e só poderá responder em liberdade, se pagar uma fiança no valor de US$2,01 milhões de dólares.

Johnny Ortiz em todo o momento se declara inocente das acusações. Se for considerado culpado, de “tentativa intencional, deliberada e premeditada de assassinato”, ele poderá pegar de 25 anos de prisão ou perpétua, além de mais algumas décadas em sentenças adicionais.

O ator foi preso recentemente, e esta detido na Cadeia Central Masculina de Los Angeles. Johnny poderá responder o processo em liberdade, desde que se pague uma fiança no valor de US$ 1 milhão de dólares.

Familiares do ator, organizaram uma pagina para arrecadar o dinheiro da fiança. No post, onde se pede ajuda para o ator, a família escreveu: “Johnny é tudo para nós, ele sempre fez de tudo para nos ajudar, ajudou principalmente a comunidade hispânica”