Início » Ator da Globo, Flávio Migliaccio deixa carta de despedida: “Não deu mais”
TV e Famosos

Ator da Globo, Flávio Migliaccio deixa carta de despedida: “Não deu mais”

Flávio deixa carta de despedida
Flávio deixa carta de despedida // Foto: mobatualizei.com

O Brasil é um celeiro de artistas de nome e com grande potencial, alguns já brilharam nas telinhas de Hollywood e já foram indicados a grandes prêmios.

Um grande ator que não podemos esquecer é o Flávio Migliaccio de 85 anos, um ator que vem fazendo sucesso desde os anos 90 e que tem história no teatro e nas novelas, um ator querido por todos e que interpretava como ninguém, um exemplo tanto como ator e como ser humano.

Flávio foi encontrado morto pelo caseiro responsável pelo sítio que era proprietário desde os anos 70 em Rio Bonito na Serra do Sambê;

Todos os portais de notícia divulgaram o falecimento do Flávio que era um ator querido na mídia, segundo o seu advogado, o ator não tinha nenhum problema cardíaco ou respiratório e o ator se encontrava no isolamento sem ter contato com ninguém por ter receio a essa pandemia que tem assustado o Brasil e o mundo.

Algumas plataformas de noticias divulgaram que o ator deixou uma carta informando a família que não estava dando mais e pedia desculpas por tudo.

O ator nunca teve nenhum histórico de depressão e relatos dos vizinhos eram que o Flávio sempre foi uma pessoa alegre e que expandia essa alegria por onde passava, um exemplo de ser humano que vai deixar saudades.

Na carta, Flávio informa o desconforto em viver em um país que não deu certo e que parecia que os 85 anos que ele teve em vida, parece que foi jogado fora e pede para cuidar das nossas crianças que com certeza elas são o futuro de um país melhor. Flávio também fala da sua indignação de pessoas que encontrou pela vida.

Como todo brasileiro devemos ter a esperança de ter um Brasil melhor e que a corrupção diminua mais e mais e que possamos um dia saber escolher os políticos, porque são nas urnas que realmente podemos mudar o futuro do Brasil.

Artistas de todos os estados se emocionaram com a perda do grande Flávio e fizeram uma homenagem nas suas redes sociais.