Futebol Internacional

Arsenal substitui Pierre-Emerick-Albameyang

Dries Mertens é a mais nova contratação do Arsenal

Dries Mertens esta sendo a mais nova contratação do Arsenal e já esta dando o que falar e o mais afetado com essa possível contratação esta sendo o grandioso Pierre-Emerick- Albameyang que não ficou muito satisfeito com essa decisão do time.

O belga, Mertens de 32 anos, tinha sido cotado para ir para o Gigante, Inter de Milão nesse verão, segundo a Sky Sport Itália, o time Arsenal será o grande privilegiado nessa disputa.

Dries, deixará o gigante da série A, nesse mês ainda e deixará saudades com o seu futebol extremamente magnifico e sagaz. O jogador tem sido uma peça fundamental por todos os clubes que tem passado e sempre trazendo a vitória com sua experiencia e seu futebol fantástico.

Com orçamento limitado após uma série de gastos, o Arsenal acredita que agora será um tempo de vitórias devido o suporte que Nicolas Pepe vai dar. Essa contratação de Pepe realmente foi uma jogada de mestre e tem deixado o time super satisfeito.

O objetivo do Arsenal era trazer  o Mertens para ser uma opção versátil e desafiadora para o time de ataque de Arteta.

A decisão 

Mesmo o Dries sendo possivelmente persuadido pelo Gunners , o atacante ja tem o seu coração preenchido pelo time do Arsenal. Sua esposa ainda tem esperança que o jogador mude de ideia em se mudar para Londres.

Segundo os relatos dos italianos, Mertens teria recusado uma mudança para o West Ham, mesmo a sua esposa estando ansiosa para mudar para a grande capital.

Em um programa de TV italiano, o Tiki Taka, Carlo Pellegatti teria se exaltado na entrevista e disse em alto e bom som: “Mertens vai para o Inter em Junho”.

Esse pronunciamento do Carlo acabou causando um grande alvoroço e o jornalista do Sport Mediaset, Raffaele Auriemma, respondeu na hora: “Carlo você esta super enganado porque Mertens recusou recentemente o West Ham, mesmo contrariando a vontade que a sua esposa tinha em ir morar em Londres, e ainda continuou, “Ele quer quebrar o grande recorde de Hamsik e quer permanecer até junho e ainda ressaltou, Eu sei que a comitiva do Mertens falou com o Inter” .

Antes de terminar a carreira, Mertens já teria comentado varias vezes que espera ansiosamente para ser testado na Premier League, onde, tem certeza que ficará na história do futebol.

Mertens tem sido colocado entre os grandes nomes do futebol e tem arrancado elogios de todos os times onde passa. Bem animado, Mertens fala que essa temporada será a maior em toda a sua carreira como jogador profissional e ainda ressalta: “Continuarei entre os grandes”.

Mesmo querendo ir para a capital, a sua esposa esta animada com essa nova fase na vida dos dois e sempre estará apoiando o seu marido por onde ele for.

 

 

Etiquetas

André Costa

André Costa é formado em Jornalismo pela UFC - Universidade Federal do Ceará. Apaixonado por futebol, Andre é o responsável por trazer as melhores informações sobre o clubes, sejam eles brasileiros ou de qualquer parte do mundo.
Botão Voltar ao topo
Fechar