Início » Armação? Christina Rocha joga tudo no ventilador sobre Casos de Família
TV e Famosos

Armação? Christina Rocha joga tudo no ventilador sobre Casos de Família

Christina Rocha, fala tudo sobre o seu programa
Christina Rocha, fala tudo sobre o seu programa

O programa Casos de Família é um dos programas que esta dando mais audiência para o SBT e muitos ainda dizem que todos os casos, não são reais e que as armações, muitas das vezes passam do limite.

Christina Rocha já esta na liderança desse programa bastante tempo e hoje o programa esta sendo visto por milhares de brasileiros.

Todos os quadros do programa retrata o dia a dia que milhares de brasileiros vem vivenciando, como traições, brigas com a esposa, esposo, filhos e filhas.

O programa já foi por diversas vezes cotado para ser apresentado em diversos países por que é o programa mais real da vida de todos.

Sempre tiveram os boatos que são figurantes e atores contratados para poder interpretar personagens fictícios para promover um espetáculo bem armado para o público que estejam bem perto da realidade.

A apresentador Christina Rocha, foi convidada pelo Danilo Gentili para poder participar do programa The Noite para poder extrair tudo do que rola no programa Casos de Família.

Danilo Gentili, muito bem humorado e com as chamadas meio que sarcásticas coloca a apresentadora contra a parede e pergunta sobre os boatos que sempre estão rolando nas redes sociais, se o programa é armado ou não ?

Christina Rocha já chateada com tudo que andam falando do programa, responde que são apenas boatos e nada mais.

A apresentadora ainda ressalta que a produção é gigantesca e estão sempre em busca de casos reais e que não aceita nada no programa que não seja algo que já aconteceu na vida dos envolvidos.

A apresentadora ainda ficou brava com a pergunta e na hora respondeu, super furiosa: “Você acha que se fosse armado, colocaria a minha cara para alguém bater ?”.

Christina ainda ressaltou que a produção sempre estão indo buscar os envolvidos em casa pela manhã e que muitas das vezes, encontram os participantes dormindo ainda.