Início » Apresentadora critica Ana Maria Braga e diz que ela esta parecendo “Um poodle sem pai”
TV e Famosos

Apresentadora critica Ana Maria Braga e diz que ela esta parecendo “Um poodle sem pai”

Ana maria braga
Foto: A Gazeta

Ana Maria Braga é umas das maiores apresentadoras do Brasil, e tem estado na frente do mais Você por muito tempo.

Por conta da pandemia Ana Maria tem feito o programa na própria casa. E por esse motivo, ela mesma esta sendo responsável pela própria maquiagem, cabelo e roupa.

Nesta sexta-feira (31), a apresentadora foi detonada por outra apresentadora ao vivo. O motivo dos deboches foi o cabelo de Ana Maria Braga. O ataque a apresentadora foi por meio de Flor Fernandes, no programa triturando, que é exibido pelo SBT.

Flor em um certo momento do programa, começou a falar de Ana Maria Braga, e disse que a mãe do louro José “esta parecendo um poodle sem pai”, e o motivo dela falar isso, seria o cabelo de Ana Maria.

Essa foi mais uma das diversas comparações que os apresentadores do programa Triturando costumam fazer sobre outras pessoas.

Em certo momento o programa chegou ao ponto de querer saber, qual cabelo era mais bonito, se é o de Ana Maria ou o do cantor Supla.

A ex-BBB Ana Paula Renault, clamou a atenção da equipe do SBT, por conta dessa brincadeira que estavam fazendo com a apresentadora ANA Maria Braga. Ao vivo ela falou sobre essa situação que o programa estava causando ao fazer essa comparação sem sentido.

Acompanhe o que ela disse: “Gente vocês pegaram pesado com a Ana Maria Braga. Vocês sabem que ela não é assim, parecendo um canarinho”.

Já o Renault ao comentar o assunto disse: “Vou ficar com o cabelo do Supla”.

Gabriel Cartolano disse que cabelo da comunicadora era original e o do Supla era falso.

O programa Triturando tem caído cada vez mais de audiência, e está com bastante dificuldade para se manter na terceira colocação.

Nas redes sociais os internautas tem criticado o programa por conta dessas comparações que vivem fazendo das pessoas.

Com essa critica que fizeram a Ana Maria Braga, as criticas que o Triturando vinha recebendo aumentaram, após fãs de Ana Maria não terem gostado nem um pouco do que foi falado.