Início » Apresentadora Ana Maria Braga recebe diagnostico de doença e preocupa a todos
Notícias

Apresentadora Ana Maria Braga recebe diagnostico de doença e preocupa a todos

Foto: Correio 24 Horas

A apresentadora Ana Maria Braga não apareceu no Encontro, da rede Globo, nesta segunda-feira (31/08). A apresentadora Fátima Bernardes justificou a ausência de Ana Maria em algumas palavras, e segundo ela a ausência da apresentadora do Mais Você se deu por causa de um diagnostico de uma pneumonia.

Esse diagnóstico foi recebido por Ana Maria nesse ultimo sábado (29/08), e por esse motivos ela não pode participar do Encontro com Fátima Bernardes, por ordens medicas que disseram que o momento é de repouso total.

Acompanhe a explicação de Fátima Bernardes: “Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemias, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados”.

A apresentadora além de explicar o motivo da ausência de Ana Maria, também expressou o carinho que sente pela colega e desejou melhoras o quanto antes para Ana Maria. “Ana, que você se recupere logo, volte logo! Mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode”.

Atualmente, Ana Maria Braga está com 71 anos, e no começo do ano ela descobriu um câncer. Ela fez um tratamento para combater o câncer e em maio disse que, estava totalmente curada. Ana Maria já enfrentou um câncer antes desse, em 1991 ela teve um câncer de pele e venceu a batalha contra o câncer naquela época, mas dez anos depois ela novamente se viu em meio a outra batalha quando ela foi diagnosticada com câncer no reto, e novamente venceu a batalha.

Ana Maria faz parte do grupo de risco do novo coronavírus, e por isso desde o mês de abril ela tem comandado o programa Mais Você com uma versão dentro do Encontro com Fátima Bernardes.