Início » Apresentador do SBT está na UTI com covid-19
Notícias

Apresentador do SBT está na UTI com covid-19

Apresentador na UTI
Apresentador na UTI // Foto: mobatualizei.com

Uma das emissoras mais queridas do Brasil e que o dono é um dos maiores empreendedores do mundo esta passando por alguns problemas porque muitos dos apresentadores estão infelizmente sendo vítimas do covid-19 e alguns dos programas estão sendo suspensos para poupar alguns apresentadores que não foram contaminados pelo vírus que tem devastado todo o mundo.

A vítima do covid-19 dessa semana foi o apresentador e comentarista esportivo Maciel Júnior e a família pede oração para o grande apresentador que é muito querido no Brasil.

A família informou que o apresentador teve uma queda na saturação e acabou tendo mais problemas no seu quadro médico. Os amigos de trabalhos estão completamente arrasados porque além de um bom profissional, o Maciel é um ser humano maravilhoso e uma pessoa que se importa com as pessoas e querem ver sempre o seu próximo bem.

Maciel foi transferido para um hospital de terapia intensiva que é o Hospital Esperança em Recife que é o hospital mais especializado da região e tem uma equipe médica formidável e presente.

A maioria dos hospitais estão com muitas dificuldades porque estão tendo uma falta muito grande de médicos e enfermeiros e os ajudantes não estão conseguindo dar conta muito menos os residentes e especialistas no assunto.

O apresentador estava passando muito mal e com febre fortes, mesmo sentindo algumas dores, Maciel ficava em observação. Kevin Maciel que é filho do apresentador, informou que quando o apresentador foi tomar banho, passou muito mal e com dificuldades para respirar, algo assustador.

Internautas em todo o Brasil saíram em busca de pedidos de oração para que o apresentador fique bem e que possa sair dessa o mais rápido possível.

Kevin Maciel que é o filho do apresentador reforça o pedido de oração porque o estado do seu pai parece ser muito grave e que a família esta de mãos atadas sem saber o que fazer porque nos hospitais, a família não pode permanecer e nem auxiliar.