Início » Após vídeo exposto internautas criticam Luisa Sonza “Se perdeu”
TV e Famosos

Após vídeo exposto internautas criticam Luisa Sonza “Se perdeu”

Foto: twitter

Luiza Sonza vem se destacando cada vez mais na musica pop brasileira, e tudo indica que ele terá um futuro promissor pela frente.  Além dos elogios conquistados, a cantora vem recebendo criticas de alguns internautas, por causa dos seus looks extravagantes e as danças para lá de ousadas.

Os mais conservadores a criticaram bastante no ultimo carnaval, após um show que a gaúcha fez em um trio elétrico, junto com a Mc Rebeca. Segundo os conservadores a performance foi totalmente erótica e sem necessidade, além de estimular a sexualidade nas crianças, que a tinham como referencia.

Até o próprio humorista Whinderson Nunes recebeu centenas de ataques dos internautas, que o questionaram dizendo que ele era home de uma postura “passiva”, e que não fala nada da “superexposição” da esposa, que naquela época a esposa já era bastante acusada de traí-lo.

A cantora não deixa barato, nenhuma dessas critica e nas redes sociais ela bate de frente com os internautas que a ataca, e mesmo com as criticas continua a investir em looks cada vez mais extravagantes e ousados.

Grande mudança

Muitos dos internautas ficaram em choque, ao notar a grande mudança que a cantora teve. Ainda mais depois que eles assistiram um vídeo antigo da cantora.

Um vídeo publicado pela Luíza em suas redes sociais, em 2017, tem viralizado na internet. No vídeo a cantora aparece com roupas bem discretas e comportadas, e cantando uma musica cristã, do cantor Fernandinho. A música “Nada além do sangue de Jesus” era para celebrar a pascoa, e em um determinado momento ela disse: “Feliz pascoa a todos”.

Ao assistiram o vídeo antigo da cantora, alguns internautas ficaram surpresos com o antigo stilo da gaúcha, e disseram que ela mudou muito de uns anos para cá. Já os mais conservadores disseram que ela tinha se “perdido” e que tudo parece que ela optou pelo “caminho errado”.

Acompanhe alguns comentários:

“Meu Deus… Que voz linda! E ela louvava… Cara de choro, como foi que ela se perdeu?”

Outro internauta escreveu: “Uma voz tão linda, com o potencial de salvar vidas para Deus, uma pena que se perdeu. O mal por hora venceu. Continuarei daqui rezando por você e torcendo para um dia, você se render de corpo, alma e coração a Deus”.