Início » Após usarem o nome de Gustavo Lima para amedrontar crianças, o sertanejo faz um pedido nas redes sociais “O gente pelo amor de Deus… As crianças gostam de mim”
TV e Famosos

Após usarem o nome de Gustavo Lima para amedrontar crianças, o sertanejo faz um pedido nas redes sociais “O gente pelo amor de Deus… As crianças gostam de mim”

Foto: ISTOÉ

Gustavo Lima se tornou o novo bicho papão de muitas crianças após os pais começarem a usar o nome do sertanejo para assustar e colocar medo nas crianças.

Após uma serie de vídeos do cantor sertanejo Gustavo Lima, serem compartilhados na internet, o cantor resolveu se pronunciar e pedir aos pais que parassem de usar o nome dele para assustar as crianças.

Os pais estão usando o nome do cantor para conseguir assustar ou fazer as crianças pararem de bagunçar quando eles já não conseguem mais dar conta dos pequeninos. Nos diversos vídeos na internet, mostra os pais dizendo aos filhos: “Olha lá o Gustavo Lima”, e logo depois que as crianças escutam isso elas começam a chorar e saem correndo para o colo dos pais.

Digamos que, os pais encontraram através do nome do sertanejo uma forma de deixar as crianças tranquilas em casa, além de fazer com que elas não mexam em algo, ou até mesmo corram pela casa.

Alguns internautas começaram a brincar com o sertanejo nas redes sociais do cantor, e dizer que a partir de agora ele é o novo bicho papão das crianças.

O cantor teve acesso a alguns vídeos, e depois de assisti-los escreveu: “Ô gente, pelo amor de Deus… para de assustar as crianças usando o meu nome, vou te falar viu. As crianças gostam de mim gente”.

O sertanejo aproveitou o momento em que, a historia de ele ser o novo bicho papão esta sendo falada, e disse que quando era criança ele também tinha muito medo, mas que o medo dele era do chupa cabra.

“Na minha época eu morria de medo do tal do chupa cabra, hoje virei refém do meu próprio medo”, brincou o cantor.

Os vídeos com as crianças chorando viralizaram nas redes sociais veja o vídeo: