Início » Após uma noite em necrotério, mulher de 81 anos declarada morta, ressuscita
Notícias

Após uma noite em necrotério, mulher de 81 anos declarada morta, ressuscita

Foto: Feednoticias

O curioso caso que aconteceu na Rússia tem intrigado as pessoas no mundo todo, uma mulher de 81 anos que foi dada como morta passou uma noite no necrotério e se levantou voltando a vida. Segundo relatos do The Sun a senhora Zinaida Kononova passou por um procedimento cirúrgico no intestino e acabou dando errado, os médicos deram a senhora como morta.

Porém o inacreditável aconteceu, na manhã seguinte que a mulher acordou no necrotério se deparou deitada em uma mesa de mortuário, ela tentou se levantar e acabou caindo no chão. Um funcionário da funerária entrou no local e encontrou a mulher supostamente morta caída no chão.

Rapidamente foi acionado os outros funcionários do estabelecimento para ajudar a carregar a moça, que encaminharam ela para o hospital e ela foi internada na UTI. O hospital teve que acionar a família da senhora e dar a notícia que ela estava lá e viva e não mais no necrotério da cidade, uma situação bem inusitada que com certeza deixou todos sem entender nada.

O site inglê que noticiou o ocorrido disse que o hospital precisa esperar um prazo de duas horas antes de enviar o corpo para o necrotério e no caso da dona Zinaida eles esperaram apenas uma hora de vinte minutos, e esse erro custou todo esse transtorno. A família planeja abrir um processo contra o Hospital e as devidas investigações serão feitas sobre o caso.

Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que tem deixado as pessoas no mundo todo muito curiosas para saber o que de fato ocorreu com essa mulher de 81 anos de idade. Qualquer novidade sobre o caso estaremos trazendo para vocês em nosso portal de notícias.

Fique sempre ligados para saber de qualquer novidade sobre este e tantos outros casos que temos acompanhado e trazido até vocês.

Fonte: Feedclub