Início » Após testar negativo para Covid-19, Bolsonaro fará sua primeira viagem presidencial
Política

Após testar negativo para Covid-19, Bolsonaro fará sua primeira viagem presidencial

bolsonaro volta a viajar
Foto: UOL

Depois de 17 dias cumprindo o isolamento social por conta de ter testado positivo para Covid-19, Jair Bolsonaro irá realizar sua primeira viagem à trabalho e seu destino será na Bahia. Após testado negativo para coronavírus o atual Presidente da República retomou suas atividades e continuará trabalhando para conduzir o país em meio essa crise causada pela pandemia.

 

O evento realizará no próximo dia 30 de Julho, quinta-feira, será uma inauguração de um Sistema de Abastecimento de Água. Ele irá captar água no Rio São Francisco, na cidade de Campo Grande de Lurdes.

Mesmo com tantos ataques que o presidente sofreu nesses últimos dias por estar infectado pelo vírus, Bolsonaro segue firme e cumprirá seus compromissos como líder da nação. Mostrando que muito do que ele tem falado em seus discursos é realmente o que ele pensa e vive.

Não deixando se abater com essa terrível doença e fazendo de tudo para se manter de pé no comando do País. Essa viagem foi marcada anteriormente, porém teve que ser adiada pelo fato do teste para Covid-19 ter dado positivio.

Agora totalmente curado e recuperado o presidente poderá enfim cumprir esse compromisso, e voltar a agendar os próximos. A cidade que ele irá visitar teve registrado 75 casos  de óbitos pela doença. Esperamos que dê tudo certo e que Jair Bolsonaro possa ir em segurança e retornar à Brasília.

Em meio a toda essa pandemia qualquer evento é perigoso, esperamos que tudo seja realizado da melhor maneira possível. Respeitando todas as normas da OMS e garantindo a segurança de todos.

Somente com responsabilidade poderemos passar por toda essa pandemia sem mais mortes pela doença. Hoje foi um dia que tivemos alguns casos de mortes relatadas em nosso portal de notícias algumas de famosos e outras de pessoas normais que de alguma forma chamaram a atenção.

Fonte: UOL