in

Após Silas Malafaia pedir boicote à Natura, ações da empresa sobem absurdamente

Sillas e natura
Foto: Correio

Com toda essa polêmica gerada ao redor da nova campanha do Dia dos Pais da Natura as ações na IBOVESPA da empresa subiram de forma espantosa. O índice é da última quarta-feira dia 29 de Julho.

O índice fechou com uma alta de mais de 6% e com um valor de quase cinquenta reais a ação. Atingindo a maior variação positiva na IBOVESPA. Influenciando diretamente o conjunto IBOVESPA que fechou seu pregão com uma alta de 1,44%, maior marca desde 4 de março deste ano.

É certo que não foi somente o pastor que pediu esse boicote e sim várias pessoas do meio artístico se posicionaram contra a campanha da Empresa em escolher Thammy Miranda para seu uma das influenciadoras da marca na campanha do Dia dos Pais. Com toda essa polêmica gerada sobre o assunto a marca ficou em evidência e teve seu nome falado em praticamente todos os cantos da internet no Brasil e em todo mundo.

Com certeza essa foi uma jogada muito experta da empresa em elevar seu nome e assim fazer com que sua campanha atingisse o resultado esperado. Faltando uma semana ainda para o Dia dos Pais, podemos esperar que mais polêmicas possam ser geradas em cima do tema, e isso poderá gerar um aumento ainda maior nas ações da empresa.

A cada postagem de algum famoso que vai contra a campanha, as discussões são acendidas nas redes sociais, e o nome da empresa é novamente lembrado não somente nessas postagens como em praticamente todos os portais de notícias. Que acabam divulgando a nova polêmica.

Não podemos afirmar que esta foi a real intenção da empresa na polêmica escolha para realizar a campanha, mas caso não tenha sido intencional essa escolha temos que concordar que deu muito certo.

LEIA TAMBÉM:  Caso Elizângela: Possível corpo é encontrado

Toda campanha publicitária tem como fim que a empresa seja propagada e comentada nas redes sociais e desta vez a Natura se superou e conseguiu repercussão em todos os meios de comunicações do país.