Início » Após ser espancada pelo namorado jovem viraliza nas redes sociais com postagem bastante triste
Notícias

Após ser espancada pelo namorado jovem viraliza nas redes sociais com postagem bastante triste

jovem é espancada pelo namorado
Foto: G1

O caso surtiu grande repercussão nas redes sociais e várias outras mulheres compartilharam seu post, a jovem possui 25 anos de idade e relata no post que vivia um relacionamento totalmente abusivo com seu ex-namorado e muito assustada ela pediu medida protetiva contra o agressor. Na sua postagem ela diz nem saber por onde começar de tanto abalada que ela estava, ela diz que nos últimos meses tinha até medo de falar e com quem falar.

Ela relata em sua publicação que era muito xingada e insultada pelo ex-companheiro e que chegou a ser traída por ele, ela disse que suportou tudo por amor. Mas infelizmente sempre acabava sendo manipulada com mentiras e chantagens de cunho emocional.

Ela fala que chegou ao seu limite quando o homem a agrediu, ela diz que nunca havia passado por uma situação desse tipo nem com alguém próximo a ela.

A jovem garota relatou que estavam entre amigos e seu ex-namorado estava muito nervoso, chegando a subir na própria calçada causando alguns danos no veículo. Ele saiu do carro e deixou ela lá, sozinha ela tirou o carro de cima da calçada.

Quando ele voltou ela implorou para que ele não a deixasse sozinha, pois ela estava com muito medo. Neste momento ele a ameaçou dizendo que iria prender sua respiração até que ela perdesse o ar, pois ela o estava irritando.

Em relatos conta que mordeu o dedo do rapaz para conseguir se soltar e tentar escapar, mas aí ele ficou ainda mais alterado e a espancou. Ela foi salva por uma viatura da Polícia Militar, levando até o hospital e orientando sobre o boletim de ocorrências.

Infelizmente mais um terrível caso de violência contra a mulher que acabou viralizando e despertando uma tipo que campanha nas redes sociais contra esse terrível ato. Vamos aguardar para ver o desfecho dessa triste história, e torcer para que a justiça seja feita e o agressor pague pelo crime que cometeu.

Fonte: G1