Início » Após resultado positivo de Simaria , Simone que está grávida também faz o teste para Covid-19
TV e Famosos

Após resultado positivo de Simaria , Simone que está grávida também faz o teste para Covid-19

Foto: Metrópoles

Após alguns dias Simaria ter anunciado estar com coronavírus e relatar sobre o sofrimento de não poder abraçar seus filhos. Sua irmã Simone que está grávida também teve que fazer o teste, já que elas se encontraram recentemente.

Quando um membro da família contraí o vírus é recomendável que todos da família que tiveram contato com essa pessoa faça também o teste, no caso a Simone está grávida do seu segundo filho deixando sua situação ainda mais preocupante. Em suas redes sociais ela relata que quando esteve em contato com sua irmã ela a abraçou e a beijou.

O encontro entre as duas foi um dia antes de Simaria realizar os testes, ela decidiu testar pois iria viajar com a família para a Espanha onde o casal possui uma casa. Porém com o resultado positivo a viagem teve que ser desmaracada pela cantora.

Por sua vez quando Simone soube do resultado de sua irmã ficou apavorada por ter tido contato um dia antes do teste dela e estar grávida, porém ela fez a testagem e deu negativo para o alivio dela e de todos os seus fãs. Ela conta em suas redes sociais que está tudo bem com ela e com o seu bebê, vamos aguardar mais informações sobre Simaria e torcer para que ela possa ser totalmente curada o mais breve possível.

Deixe nos comentários abaixo sua mensagem de apoio a cantora Simaria e que ela possa superar esse momento tão delicado junto a toda sua família. E que em breve ela possa estar novamente com sua irmã curtindo a gravidez de Simone.

Vamos torcer para que a cura possa de fato chegar a toda população o mais rápido possível e com isso as pessoas poderem respirar novamente, deixando de lado todo esse medo e essa tensão quando descobrimos que alguém próximo está infectado.

Fonte: Metrópoles