Início » Após prisão do Tio, menina de 10 anos diz estar aliviada, “agora vovô pode sair”
Notícias

Após prisão do Tio, menina de 10 anos diz estar aliviada, “agora vovô pode sair”

Foto:

Segundo relatado pelo site Metrópoles o homem acusado de abusar da própria sobrinha e engravidar a criança de apenas 10 anos de idade, também ameaçava matar o avô caso ele contasse para alguém o que realmente acontecia na casa. A menina que se encontra sobre cuidados médicos no hospital de Recife onde passou pelos procedimentos médicos para interromper a gestação, soube através do celular sobre a prisão do seu agressor.

Conforme o Jornal O Globo a garotinha relatou que o homem ameaçava matar o seu avô caso eles contassem sobre os assédios que eram recorrentes desde os seis anos de idade da vítima, agora com dez anos e a gravidez exposta para todo o Brasil a verdade veio à tona. Com muito medo do que poderia acontecer com seu avô a menina que é órfã se sentiu aliviada quando soube que seu opressor esta detido pela Polícia.

A avó que está com a criança no hospital contou às enfermeiras que estão trabalhando no acompanhamento da vítima que sofria pressões para que a menina continuasse com a gravidez e depois colocasse a criança para adoção. A avó é vendedora ambulante nas praias do Espírito Santo, sem muitas condições de fazer muita coisa ela aguardava ajuda para que a situação fosse resolvida.

Os médicos relataram que se a garotinha levasse a gravidez até o final ela correria sérios riscos de vida, pois seu corpo era de uma criança ainda e não teria condições de gerar um bebê. Mediante a esse grande dilema na segunda-feira pela manhã o procedimento de interrupção foi realizado com sucesso e a garotinha passa bem se recuperando do processo cirúrgico que foi feito.

Agora com a notícia da prisão do tio as coisas começam a melhorar ainda mais para a pequena garotinha e sua família, vamos aguardar as novidades sobre esse caso que tem causado grande impacto em toda internet.

Fonte: Metrópoles