Início » Após polêmica envolvendo seu nome Caruso esclarece a verdade
TV e Famosos

Após polêmica envolvendo seu nome Caruso esclarece a verdade

Foto: Extra

Marcos Caruso que participou sobre uma divertida entrevista com Suzy Brasil, teve um ponto que talvez tenha sido mal interpretado e divulgado nos portais de notícias. Na entrevista ele diz algo sobre parceiro e parceira, e essa frase tem sido usada para relatar que o ator teria se assumido bissexual.

Porém em outra entrevista para o site Extra o ator revelou que não foi esse o ponto, ele diz que não foi feita nenhuma pergunta específica diretamente a ele sobre o assunto. E que se alguém interpretou dessa forma seria problema dessa pessoa e não dele.

Ele ainda disse que as pessoas sempre procuram pelo em ovo, e neste caso não teria nada para declarar sobre um assunto que não existe. Completa dizendo que já fez brincadeiras de outros temas como religião por exemplo e nem por isso foi taxado por seguir a mesma que fez a brincadeira.

Ele também sita que os jornalistas estão sempre procurando um furo onde não existe e que em nenhum momento ele falou sobre esse assunto tão comentado. Ainda reforça que caso fosse para ele comentar sobre o tema ele mesmo teria falado.

Porém o jornal Extra perguntou diretamente sobre o caso se ele era realmente bissexual ou não, e ele foi bem sucinto em sua resposta dizendo que não tem que responder algo desse tipo. Portanto é uma informação sigilosa que diz respeito apenas ao ator, então toda informação que não vá de encontro a o que ele acabou de dizer não é verdade.

O ator deixou bem claro nessa nova entrevista que não assumiu absolutamente nada e que sua vida particular é de interesse somente dele. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse fato de sua nova entrevista e a opção do artista em deixar a pergunta tão indagada por todos sem uma resposta clara.

Fonte: Extra