Início » Após ficarem quatro dias presas em elevador mãe e filha fazem algo inacreditável para sobreviver
Notícias

Após ficarem quatro dias presas em elevador mãe e filha fazem algo inacreditável para sobreviver

Mãe e filha ficam presas em elevador
Foto: R7

Duas mulheres já com a idade bem avançada tiveram que tomar uma medida drástica para sobrevivência depois de ficarem 4 dias presas em um elevador. A mãe de 82 anos e sua filha com 64 anos tiveram que beber da sua própria urina para sobreviverem.

Com certeza uma medida bem drástica para duas idosas, que ficaram durante 4 dias presas no elevador de sua própria residência. Elas foram submetidas a atendimento médico e passam bem depois desse terrível susto e essa experiência nada agradável.

Você teria coragem de fazer algo desse tipo caso dependesse desse ato para sobreviver? Ja parou para pensar que em situações drásticas fazemos qualquer coisa para continuarmos vivos?

Na sua opinião a mãe e filha fizeram certo em chegarem nesse ponto para manter a sobrevivência? Deixe nos comentários abaixo o que você achou da atitude das duas senhoras e se teria coragem de fazer o mesmo.

Caso tenha passado alguma situação parecida nos conte essa experiência e fale como conseguiu sair vivo de uma situação de vida ou morte. É muito bom conhecer histórias de pessoas que tiveram que fazer algo totalmente improvável para sobreviver.

É claro que só nos conte se sentir confortável em falar sobre o assunto, muitas experiências desse tipo pode causar traumas e a pessoa não querer mais tocar no assunto. Caso esse seja sua situação não precisa relatar e nos desculpe.

Não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e familiares para que eles também possar conhecer essa comovente história e caso tenham alguma experiência do tipo também compartilhe conosco.

Deixe também sua opinião sobre nosso portal de notícias, coloque suas dúvidas e sugestões para que possamos melhorar a cada dia mais trazendo o melhor do Brasil e de todo mundo em primeira mão a todos vocês.

Queremos sempre fazer o nosso melhor com muito carinho, dedicação e profissionalismo.

Fonte: R7