Início » Após Felipe Neto e Whindersson oferecerem ajuda à menina abusada pelo tio, Antonia Fontenelle xinga “lacradores de merd*”
TV e Famosos

Após Felipe Neto e Whindersson oferecerem ajuda à menina abusada pelo tio, Antonia Fontenelle xinga “lacradores de merd*”

Foto: Yahoo

Muitos famosos se comoveram com a história da menina de dez anos que engravidou após ser abusada pelo próprio tio, no entanto, a apresentadora Antonia Fontenelle mostrou-se contra a atitude de alguns famosos e usou suas redes sociais para falar sobre o caso.

Em seu instagram a apresentadora compartilhou um vídeo da manifestação de religiosos em frente ao hospital que a garota estava, Fontenelle não escondeu sua revolta perante a situação.

“Vamos lá: Estou há um tempo olhando esse vídeo e não consigo postar porque meu sangue ferve e não consigo transpor a minha indignação com tamanha falta de senso, me faltam palavras pra me dirigir a essas pessoas intolerantes, cegas,doutrinadas e ignorantes”  disse Antonia.

“Pessoas que saem de suas casas pra tentar invadir um hospital e impedir que uma criança tenha sua gravidez interrompida, essa gente gritava assassina pra uma criança de 10 anos de idade. Essa gente fecha os olhos para o fato de que uma criança dessa idade não tem capacidade física, e muito menos psicológica de gerar um filho, criar então não preciso nem dizer né? Essa gente fecha os olhos para o fato de que ASSASSINO FOI QUEM A ESTUPROU POR DIVERSAS VEZES, era na porta dele que vocês deveriam estar e não na porta do hospital. Não vi nenhum religioso gritando assassino na porta desse estuprador, desse monstro que merece morrer na cadeia estuprado e violentado em todos os sentidos” completou a apresentadora.

Ainda insatisfeita, Fontenelle criticou Whinderson Nunes e Felipe Neto, por estarem prestando solidariedade a menina, pagando seus estudos e com assistência psicológica.

Ela continuou dizendo  “Lacradores de merda. Que tal pagar melhor criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”.

Segundo  a apresentadora eles estão se autopromovendo com o caso da menina, Fontenelle ressalta que a criança está precisando de paz, amor e proteção.

 

Fonte: Isto É