Início » Após duas paradas cardíacas senhora de 58 anos vence o Covid-19
Notícias

Após duas paradas cardíacas senhora de 58 anos vence o Covid-19

Foto: Último Segundo IG

Uma senhora de 58 anos foi homenageada por toda equipe médica após sua longa luta contra o novo coronavírus, depois de dias de terror Flávia Carvalheiro de Mello conseguiu vencer essa árdua batalha contra a Covid-19.

Ela ficou 50 dias internada na Santa Casa de Sorocaba, e nesse período teve duas pneumonias, duas paradas cardiorrespiratórias e uma traqueostomia. Muitos acharam que a senhor não iria sobreviver, muitos casos que sofrem menos que isso acabam não aguentando e indo a óbito.

Porém a senhora lutou bravamente para vencer essa doença, ela que recebeu alta essa semana recebeu várias homenagens enquanto saia do hospital. Eles usaram vários balões e enquanto a senhora vitoriosa passava pelos corredores recebeu uma salva de palmas por todos funcionários e médicos do Hospital.

Depois de quase dois meses de muita luta e sofrimento, Flávia tem vários motivos para celebrar a vida e comemorar com toda sua família. Agora em sua casa ela pode descansar e desfrutar de sua rotina normal novamente.

Ela mora na cidade de Sorocaba e é empresária, têm três filhos, após a prefeitura da cidade autorizar que o comércio fosse reaberto ela voltou a abrir sua ótica e foi onde ela acabou sendo infectada pelo vírus. Segundo informações a filha dela teria relatado ao G1 em entrevista que sua mãe estava com a sua imunidade muito baixa e provavelmente fez com que ela tivesse seu quadro agravado.

Ela também acabou perdendo o movimento das suas pernas em meio a todo esse tempo internada, porém deve começar os tratamento de fisioterapia o quanto antes. Ela também ficou 17 dias entubada nesse processo de infecção, mas graças a Deus Flávia venceu essa terrível doença e agora está novamente em sua casa.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles possam se inspirar na história dessa senhora que lutou bravamente contra essa doença e saiu vitoriosa para alegria de toda sua família.

Fonte: Ultimo Segundo IG