Início » Após ataques na web, Thammy Miranda se pronuncia: ‘Tenho que preparar meu filho para uma guerra’
TV e Famosos

Após ataques na web, Thammy Miranda se pronuncia: ‘Tenho que preparar meu filho para uma guerra’

Foto: https://fofocas.net/

Depois que o pai de Bento foi escolhido como modelo da Natura, ele se tornou alvo de muitos ataques nas redes sociais.

Na semana passada, depois que a Natura anunciou oficialmente que Thammy Miranda seria o modelo das atividades do dia dos pais, houve extensas discussões nas redes sociais. Milhares de internautas não gostaram dessa decisão e criticaram a empresa.

No entanto, muitas pessoas decidiram atacar Miranda com comentários repugnantes e assustadores. Após alguns dias de silêncio, Thammy decidiu usar suas informações pessoais para desabafar.

Em seus comentários, ele disse que, nos últimos dias, havia pensado muito no futuro de seu filho Bento. Ele enfatizou que apenas dar a ele uma boa educação não é suficiente.

Você precisa preparar uma grande guerra para seu amado filho. Ele aceitou recentemente uma entrevista com o colunista Léo Dias e falou sobre intolerância.

Ele explicou que a falta de intolerância levou a sérias conseqüências. Após a cirurgia de mudança de gênero, muitas pessoas discordam da decisão da Natura e boicotam todo o projeto.

Ainda na entrevista, Miranda disse que não esperava uma resposta tão grande. Ele deixou tudo em paz, e nem a empresa podia imaginar que sua escolha causaria tanta confusão.

“Eu também não esperava que tudo isso fosse acontecer. O filho de Gretchen disse que, na verdade, eu nem pensava nem Natura pensava. Ele também transmitiu uma mensagem àqueles que acreditavam que o estavam atacando e disse que não. Será atingido por esses comentários.

Por preconceito, o artista teve o cuidado de criar herdeiros. Ele suspirou: “Uma coisa é que eu quero educar meu filho em casa, apoiá-lo e recebê-lo em casa. A outra coisa é que devo me preparar para a guerra de meu filho”.

Quando perguntado se ele será gay no futuro, Miranda estava certa. Ele concluiu: “Espero que ele não seja uma pessoa má”.

Fonte: UOL Noticias da TV