Início » Anitta expõe outro participante do BBB20 após falar do Prior
TV e Famosos

Anitta expõe outro participante do BBB20 após falar do Prior

Anitta expõe podre
Anitta expõe podre // Foto: mobatualizei.com

O famoso Prior vem sendo comentado por todas as plataformas de notícias digitais e tem dado o que falar, segundo o participante quando soube da acusação de ter violentado três mulheres, fez um vídeo logo em seguida para poder explicar, porque isso não passa de uma mentira inventada para poder difamar o ex participante da casa mais vigiada do país.

Segundo o laudo apresentado pelo médico, diz que uma das vítimas em que o nome permanece em segredo, tinha cortes nos lábios e em outras partes. A três mulheres foram agredidas em épocas diferentes, sendo que elas mantinham relações com o acusado.

Algumas das atitudes do brother na casa era um pouco eloquentes e a briga com o ator Babu, demonstrou um pouco de exaltação que não precisava ter tido.

A Anitta que seguia o Prior decidiu falar do assunto e de tudo que estava aparecendo na mídia, sobre o participante Prior e deixou de seguir o brother nas redes sociais.

Anitta ainda falou da Rafa Kalimann que desde o começo se apresentou como feminista e que muitas das vezes sempre defendia o Prior em tudo que ele fazia em qualquer ocasião.

A cantora ainda falou que tinha gente que sentava na mesa com ela e pagava de feminista sendo idolatrada, mais a tratava como um nada por ser “funkeira”.

Já tiveram outras pessoas que relataram sobre o comportamento da blogueira que de alguma forma a mesma sempre humilhou e fez passar vergonha e hoje em dia por  estar “mais famosa” acha que tem que fazer papel de “santinha”.

Muitas das cantoras como Anitta, já foram vítimas da boca da blogueira que acabaram ficando mal faladas na sociedade. Independente de quem seja ou qual seja a sua profissão, antes de tudo tem que ter o respeito entre todos. Somos seres humanos e nada melhor que o respeito.