Início » Anitta causa indignação nas redes sociais. Depois de defender bandeiras como “fique em casa” e “use máscara”, cantora é flagrada fazendo show em evento lotado na Itália
TV e Famosos

Anitta causa indignação nas redes sociais. Depois de defender bandeiras como “fique em casa” e “use máscara”, cantora é flagrada fazendo show em evento lotado na Itália

Foto: Montagem/Reprodução

Realmente essa pandemia tem se tornado cada vez mais jogadas políticas, e muitos artistas têm feito campanhas de puro merchandising em apoio à oposição. E um caso que ficou bem claro nesses últimos dias é o da cantora Anitta, ela que tem levantado a bandeira de campanhas como “Fique em casa” e ” use máscara”.

Foi flagrada em um show na Itália, o local estava lotado de pessoas e o com um risco tremendo de contágio pelo novo coronavírus. Expondo muitas pessoas à esse terrível vírus e correndo grande risco de um novo surto local, e até mesmo ser contaminada na Europa e acabar trazendo o vírus para as pessoas ao seu redor no país.

No vídeo mostra muitas pessoas no público, uma grande aglomeração de pessoas onde uma só contaminada poderá causar um enorme alastramento do vírus novamente. Nesse mesmo vídeo mostra ela abraçando um suposto apresentador do show que provavelmente deve ser Italiano.

Infelizmente muitas pessoas principalmente celebridades são pagas para passar uma mensagem que não condiz com suas atitudes, muitas das vezes nem compactuam com  o que elas realmente pensam. Às vezes por dinheiro ou interesse político elas usam a máscara da hipocrisia e  vestem camisas de campanhas que não são o que elas realmente pensam.

Veja alguns comentários de pessoas que ficaram indignadas com a atitude da cantora, muitas pessoas tem se pronunciado nas redes sociais sobre a atitude da cantora. Deixe também nos comentários abaixo sua opinião sobre esse ato que pegou mal da funkeira Anitta.

Foto: Facebook

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre essa atitude da cantora e que possamos debater as opiniões, lembre-se que precisamos respeitar a opinião do próximo sempre. E quem sabe juntos possamos sempre crescer com opiniões contrárias as nossas.

Fonte: Facebook