in

Andressa Suíta fala na cara da Thais Fersoza “Coitada dessa menina”

As mamães do século
As mamães do século // Foto: mobatualizei.com

Gustavo Lima conhecido como Embaixador, é um dos cantores sertanejos mais conhecidos do mercado e em seus shows, acaba arrastando multidões por onde passa e tem um público fiel que o seguem até nas redes sociais e foi o primeiro artista que se levantou para fazer lives e pedir alimentos para poder doar e ajudar as famílias necessitadas, realmente mostrou que o artista tem que ser mais humano e não pensar só na carreira e pensar em ajudar o povo, por mais que ele foi criticado por estar bebendo nas suas lives, não se importou e prosseguiu em fazer mais, porque o alvo dele é ajudar quem precisa.

Michel Teló, que chegou conquistando todo o Brasil com a música mais estourada de todos os tempos “Ai se eu te pego”, ficou meses nas paradas de sucesso, rodando o mundo e fazendo até o Neymar gravar vídeos dançando e curtindo a música.

Esses dois nomes com certeza irão ficar na história da música sertaneja que vem ganhando espaço em todo o Brasil, até mesmo alguns estados como o Rio de Janeiro que é original do samba, pagode e funk, terra do carnaval.

As esposas desses dois monstros da música sertaneja tem muitas história para contar, Thais Fersoza e Andressa Suíta, são mães de dois filhos e o tempo de gestação de uma para a outra é muito pequena e sempre estão trocando experiência sobre seus filhos e no seu dia a dia.

Thais e Andressa tiveram um bate papo falando sobre tudo, até do dia que se conheceram que foi nos bastidores de um show e daquele dia em diante se tornaram super amigas e as mamães desde então , conversam sobre tudo.

Thais teve os dois filhos em um pequeno espaço de tempo, primeiro veio a Melinda e depois o Teodoro. Andressa quando soube que logo em seguida veio o Teodoro, falou na cara “coitada dessa menina” e depois quem passou por essa situação foi a própria Andressa em ter dois filhos em um espaço curto de tempo.

LEIA TAMBÉM:  Carlos Alberto pede orações pelo momento delicado que esta passando