Início » Pais curados de Covid-19 voltam para casa e alegria da filha viraliza na internet
Curiosidades

Pais curados de Covid-19 voltam para casa e alegria da filha viraliza na internet

Foto: montagem/divulgação

O novo vírus que chegou ao mundo, tem afastado as pessoas por causa do isolamento. Aqueles  que são infectados pelo vírus ficam longe da família por dias, e esse é o caso dessa família que não tiveram nenhum contato por 20 dias.

Uma garotinha de apenas 7 anos emocionou a internet após os pais voltarem para casa.

Ela não via os pais ha mais de 20 dias, por conta da Covid-19. Os pais da menia forma infectados pelo corona vírus, e por isso não puderam manter contato com a filha ou qualquer outra pessoa, ficando em isolamento até a confirmação da cura.

Enquanto os pais se recuperavam, a pequena Beatriz Cottini, ficou aos cuidados da avó. Porém a saudade e a vontade de esta perto, era algo que ardia nos corações da pequena e também dos pais, que contavam os minutos, minutos esses que parecia não ter fim, para reencontrar a filha.

Apos o tempo de isolamento determinado pelos médicos, novos exames foram feitos. Finalmente toda aquela luta tinha acabado, enfim eles estavam livres do vírus.

Foi então que os pais da pequena Beatriz, resolveram fazer uma surpresa para a filha. Chegariam sem que ela percebesse e anunciariam que estavam curados e logo depois dariam aquele longo abraço na pequena.

Quando finalmente os pais da criança apareceram ela ficou muito feliz, e disse que estava com saudades, porém ficou com receio quando os pais pediram um abraço e disse: ” Não pode, por causa do corona vírus”.

Os pais então começaram a rir e deram a ela a noticia, que já estavam curados: “Nós fizemos o teste minha filha, o medico disse que estamos curados”

A pequena Beatriz, de tanto feliz que ficou, parecia não acreditar no que os pais acabaram de falar e emocionada perguntou “E verdade mesmo? ”

Com a confirmação da noticia dada novamente pelos pais, ela correu e logo abraçou os pais que não via ha 20 dias.