Início » Alegou ter “consentimento” da vítima, homem que violentou garota de 10 anos se entregou por medo de morrer
Notícias

Alegou ter “consentimento” da vítima, homem que violentou garota de 10 anos se entregou por medo de morrer

Foto: Último Segundo

O homem que estava foragido de 33 anos de idade se entregou a polícia depois de fazer vários vídeos acusando o avô da vítima e também um filho dele de também abusar da garota. E pediu para que fosse feito exames para saber de quem seria a criança, porém segundo relatos da polícia o homem teria se entregado por medo de morrer.

Depois de ser detido o acusado admitiu para a polícia que teria relações sexuais com a vítima desde 2019, e disse que teria o consentimento da garota para tal ato. Mas segundo a legislação do nosso país não há consentimento antes dos 14 anos e o crime é considerado como pedofilia, ele está sendo indiciado por estrupo de vulnerável e também pelo crime de ameaça.

A polícia estava procurando o foragido desde a semana passada, e depois de investigar o paradeiro do suspeito eles passaram do estado do Espírito Santo, para a Bahia até chegar em Minhas Gerais onde foi encontrado em Betim. Após a repercussão do caso em caráter nacional, pessoas do país todo estava comentando sobre o caso nas redes sociais.

Segundo relatos da polícia apesar das acusações do agressor eles acreditam que ele é o único que violentava a vítima, porém os dois outros acusados serão investigados. O fato da menina ter mencionado apenas o tio de ter cometido o ato e relatar que ele o ameaçava para não contar a ninguém o torna como único suspeito até o presente momento.

Vamos aguardar as novidades do caso e estaremos trazendo para todos vocês em nosso portal de notícias, compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles possam acompanhar de perto também esse caso que tem trazido muita revolta a todos os brasileiros. O acusado que já teria sido preso e em uma saidinha acabou fugindo e depois preso novamente agora está a caminho da prisão novamente.

Fonte: Terra