Início » Adriane Galisteu posta foto e marido é alvo de massacre nas redes sociais
TV e Famosos

Adriane Galisteu posta foto e marido é alvo de massacre nas redes sociais

Foto: Isto É

A Atriz e Apresentadora postou em suas redes sociais uma foto de seu marido com o filho, porém algo na foto chamou a atenção dos seus seguidores que não gostaram nada do que viram. O caso aconteceu no último domingo dia 9 de Agosto e foi Dia dos Pais.

Com certeza a homenagem de Adriane ao marido não terminou nada bem e acabou gerando uma grande confusão. Na foto Alexandre Iódice marido da apresentadora estava dando um selinho no filho do casal.

Foto: Revista Quem

A publicação gerou uma grande confusão já que várias pessoas comentaram a foto criticando muito a atitude de Alexandre. Porém a apresentadora não deixou barato e rebateu cada comentário feito por seus seguidores.

Quando uma seguidora disse que aquilo era pedofilia, Adriane mandou a pessoa estudar por não saber o que estava falando e terminou chamando a dona do comentário de Patética. Outra postagem que causou espanto foi de uma outra pessoa questionando se era pai e filho ou um casal, por sua vez Adriane respondeu dizendo que o veneno dela continuasse escorrendo para o seu quadril

Uma terceira disse que a atitude era coisa de gay e que seria melhor um abraço, a atriz aproveitou o nick da seguidora e respondeu no mesmo nível. Com certeza o assunto ainda irá gerar muitos comentários nas redes sociais.

Que você possa aproveitar nosso espaço para deixar seu comentário sobre o que achou da foto em si que a apresentadora postou e depois comente sobre a atitude que ela teve em responder os comentários de seus seguidores. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possa deixar suas opiniões sobre esse polêmico caso.

Fique atento em nosso portal dos famosos para saber tudo que acontece com seus artistas preferidos e todas polêmicas que os envolvem.

Fonte: Isto É